Avatar pua
Nando_pua
#121851 cara o jogo dele nem ta calibrado pra ficar gravando videos
e postando na net
Editado pela última vez por Nando_pua em 19 Out 2010, 23:33, num total de 1 vezes
Avatar pua
Nando_pua
#121852 esse cara tem que melhorar muito
Jamerson
#126422 Se ele fosse iniciante ate daria creditos a ele... por tentar... , mais ele mesmo diz ser o " Mytery Brasileiro".. tá muito longe disso..., abril o set bacana sobre a tatuagem..., mais ingnorou totalmente a amiga que tava do lado, começou pendindo uma opnião , mais depois quiz sobrepujar a dele, demorou de mais nesse topico e ainda disse que sai com os amigos para discurti isso... :shii , ele tentou depois jogar um Neg nela, mais ela que saiu por cima.. chamando-o de babaca :lingua ... ele não se sentiu confiante e os amigos deles ficaram assistindo que nem uns paia... no lugar dele eu tambem interagiria com o Set, e não deixava a loirinha ociosa louca para que o papo chato acabasse .... :emburrado

mais é isso ai... jogo eh jogo e nem sempre ganhamos... :legal
gustks
#127855 Realmente esse é um video muito mau gravado, e de pessima qualidade de som e imagem.
Com relação a a abordagem, na minha opinião, acho q a principio foi legal, mas o kara foi mto repetitivo, ficou explicito como algo artificial e meio debochado, e excluiu mto a amiga da HB e só faltou implorar pra ela não ir embora. Não gostei nem do video e nem do professor.
SirBlack
#127895 bom
axo q eles devem treinar mais
tbm axei esse oppener da tatuagem muito sem atração, podendo gerar muita negação da menina
e outro erro grande foi de ter perguntado o nome da HB, o que eu axo que nao deve ser feito, deveria conseguir atração primeiro para ela poder dar IDI's fortes e concretos, perguntando o seu nome, kinos, etc. ai vc poderia perguntar o nome dela, depois de ela perguntar o seu
Porem, nao tem jeito de se aprimorar sem tentar nao eh?
:legal
vanderson
#168156 nunca discuta com mulher
Avatar pua
Sartorio
#168177 Muito fraco ! O papo estava entediante, acho que elas estavam ouvindo eles apenas por educaçao.
denilboy
#168191 q coco esse cara nao sail do opener kkkkkkkkkkkk