Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vlorenz

Aprendiz

#413985 [centro]Digam aí cafalheiros safados![/centro] Comé que vão voces?

Bichos, eu tenho usado um abridor bem interessante este ultimo final de semana, e tive bons resultados.

Como eu falei, é o DIRECT do tudo ou nada, voce fica sabendo nos primeiros 30 segundos de interação se dá pra ir pra frente ou não com aquela garota abordada.

Bem, para você usá-lo, voce tem que ser do tipo de pessoa que nao leva a rejeição pro lado pessoal e tem que ter muita cara de pau :D
Como todo abridor direto, funciona melhor com imposição e com jogo de cintura que só os LEVA-FORAS-DIRETOS tem.

Esse abridor atiça a curiosidade da HB, então voce tem que ter MUITO JOGO DE CINTURA MESMO pra desenrolar depois, sugiro um MODE ONE após a resposta positiva dela.



Primeiro, voce aborda ela e usa qualquer abridor que não seja tão direto, exemplo:

Ei, conhece o Vlorenz?
Não?
Um cara bonito, alto, inteligente.. conhece não?
Prazer, Vlorenz!

(Cumprimente a garota)

Ai voce vai e fala isso:
[centro]Imagem[/centro]
Te vi dali e te achei interessante, voce até que faz meu tipo, mas já estou indo, é uma pena que voce tenha um namorado... EJECT do set nessa hora, mas bem devagar.

Dentre as abordagens que eu fiz, os comportamentos mais comuns foram esses 3 (ps: cuidado, podem acontecer outras coisas tbm):

1: A hb vai te puxar de volta pra saber da história pois voce deixou ela curiosa, essa é a reação esperada, parabéns! voce se deu bem!

2: Ela vai fazer cara feia ou de desentedida ou de: Quem é esse louco? de onde ele tirou isso?

3: Ela vai dizer que não é verdade isso e voce tbm se deu bem! :D


Também usei em uma garota que estava me encarando, causou um bom efeito, pois o pessoal viu ela me puxando devolta querendo se explicar! Social proof UP!

Testado em campo By VLORENZ!

Quem gostou, comenta!

abraço cafas!
Hans013

Veterano - nível 8

#414014 to quase me matando pra tentar abordar pra tentar fazer indirect aheoHEOAHE
mas quando eu conseguir fazer direitin, vou usar sempre direct, ou direct + indirect
mas essas dai ja estao anotadas
x :palhaco
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#414023 Aeyeah! Isso vai dar otimas abordagens KKKKK :ae
Vo testar cctza, faz mo tempao que qro testar essa do :" Oi, Vc conhece..." so que eu me esqueço na hora e falo oq der na cabeça na hora OPDKSOPKD
Avatar pua
MestreStiff

Veterano - nível 10

#414029 Sensacional, com certeza utilizarei , não tenho duvidas que este opener vai ser totalmente congruente com minha personalidade e com minha BL. Caraii vlw mesmo por compartilhar esse potente opener Direto. Abraço do Stiff