Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Jah Rastafari

Aprendiz

#32856 Livro Get the Girl: página 22! versiculo 69
Irmãos!

Existem milhões de formas de se iniciar uma conversa com um set. Eu vou te dar o material de
abertura mais poderoso do planeta, e que passa por qualquer radar feminino em bares e boates:
“Wooooooooo!!!!!!!!”
Simplesmente chegue em qualquer grupo de estranhos e profira qualquer saudação feliz desse
tipo, prolongada por um segundo e meio. Por exemplo, “olá” ou “e aí” ou “oi” se tornam
“olááááááá” ou “e aíííííííííííí” ou “oiiiiiiiiiii”. O motivo pelo qual isso funciona é o valor positivo,
divertido, de energia mais alta, que você está dando ao set no exato momento em que o abre,
junto com a sempre importante linguagem corporal.
Pense nisso por um instante. Se você simplesmente chegar em um grupo de pessoas e disser “Oi”,
eles não sabem quase nada sobre o tipo de pessoa que você é. Eu tenho certeza de que você já
tentou isso e, a menos que você seja incrivelmente bonito, basicamente isso não abriu o set de
jeito nenhum. Lembre‐se que o pickup só funciona porque nós estamos sub‐comunicando nossas
qualidades – se você só disser “oi” ao estilo do AFC regular, então você está andando pra trás no
sarge logo no começo dele, e você não vai chegar a lugar algum.
Em compensação, o nosso pronunciamento estendido e o delivery de alta energia comunicam
positividade e as qualidades de um cara ultra divertido. De fato, você pode fazer isso com qualquer
coisa. Não precisa ser apenas uma palavra, ainda que seja mais fácil falar só uma. Por exemplo,
você pode fazer a mesma coisa com:
“Ooooiiii, eeee aíííííííííí?”
Uma das melhores coisas sobre esse tipo de abridor é que ele é totalmente reutilizável. Você pode
literalmente abrir 20 ou mais sets no mesmo ambiente com a mesma coisa. :)

Criador do tópico

Jah Rastafari

Aprendiz

#32857 Eu inventei um ultra divertido!!
Chegue no set ...e profira a seguinte palavra com bastante energia:
AAAAAA(...)dre(...)naaa(...)li(...)na...
rende boas risadas!
Editado pela última vez por Jah Rastafari em 10 Mai 2010, 23:57, num total de 1 vezes
sedutor

Veterano - nível 3

#33010 não claro que isso funciona
é questão de energia
imagina um cara que descobriu que tem uma doença terminal como seria
o oi dele
ta tudo na vibe no humor

valeuusss
Mr.kenny

PUA EXPERT

#33029 é desse tipo de coisa que eu estou falando!!!!!!!

energia positiva,sorrisinho no rosto e felicidade contagiando as pessoas é o maior criador de atração!!!!!
-Okami-

Aprendiz

#33520 Achei legal esse pra sair abrindo os sets nas boates, tipo pra depois abrir eles dinovo ow no caso virem puxar conversa com você... acho que sabem do que estou falando. Abaraços do -Okami-