Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

Sr. master

PUA EXPERT

#671663 Iaê galera amada do meu Pua Base, tudo tranquilo? espero que sim :ae , Antes de mais nada queria agradecer a quem viu, agradeceu e deixou um Feed no meu ultimo relato :ae , quem ainda não leu eu recomendo. Link: castelo-da-malandragem-t65425.html

Bem eu estava conversando com um amigo que também é PUA, estávamos debatendo sobre fidelidade. sera que as mulheres são realmente fieis? será que as mulheres mais aventureiras que não gostam de relacionamentos mais sérios podem ser fieis? foi levantando essas duvidas que resolvi escrever esse antigo, no final espero que os leitores deixem seus FEED com suas respectivas opiniões sobre os assuntos.

Introdução

As mulheres estão sempre a procura dos melhores homens para sobreviver & reproduzir, esse sempre foi o proposito maior dos seres vivos no universo, só que a cada geração entre os seculos esse objetivos foram mascarados. A Milhares de anos atrás quando ainda os homens viviam nas cavernas simplesmente quando eles queria uma mulher eles apenas puxavam pelo braço levavam para o fundo da caverna e fazia o que tinha que ser feito.

Com o passar do tempo foi se criando uma especie de barreira entre homens e mulheres, fazendo ficar cada vez mais complicado homens conseguirem mulheres, dai sugiram alguns conceitos como o da rejeição explicado pelo o Mystery.

Mais mudando um pouco o foco e indo mais a fundo no que eu realmente quero fala, e sobre a Infidelidade Feminina.

ABRINDO A CAIXA PRETA SOBRE A INFIDELIDADE FEMININA

Existe mulher fiel sim, mas é só enquanto não descobrem as traições masculinas, já as mais novas nem esperam o chifre chegar, colocam por antecipação, e depois que casam se aquietam até a descoberta fatal, aí o troco é certo.

É claro que há exceção a regra, no caso as que se tornaram beatas ou hipócritas em não ver nem ouvir nada e entendem que seus corpos são templos e não querem sair por aí fazendo coisas que vão contra seus valores.

.A justificativa para as mulheres colocarem o chifre vem modificando a cada dia, mês e ano, são diferentes das moças do século XXI, para essa espécie ‘evoluída mais nova’ o negócio é sair e curtir a vida antes de se amarrar com um príncipe que cedo ou tarde vira sapo, gordo e careca e lhes porá chifre.

Imagem


Conheça o arsenal de desculpas para uma escapadinha básica feminina:

Código: Selecionar tudo1º Falta de amor, pois o relacionamento mais serio é um exercício de renuncia em prol da segurança de uma vida estável e fiel.

2º Tédio do casamento, não nascemos para a monogamia e viver eternamente com a mesma pessoa por quem tivemos uma paixão de seis meses e acabamos casando na juventude sem uma escapadinha é impossível, ao menos para os homens, já as mulheres, depende da evolução ou desculpa para fazer o mesmo...

3º Falta de dialogo, é a primeira coisa que as mulheres percebem após um tempo de relacionamento, o homem que era indiferente, fazia coisas incríveis no inicio de repente cai num mutismo.

4º O Ricardão é o cara mais prestativo que uma mulher em duvida de repor chifres recebido pode ter a seu dispor.

Imagem


Teoria da Valorização

Essa e a teoria mais simples para entender uma traição feminina, quando elas não se sentem valorizadas pelo seu namorado ou marido ela irá atrás dessa valorização em outra Freqüência, Mas tem também o lábia Nelson, aquele que olha a mulher a um quilometro e vê de longe escrito em sues olhos: CARENTE dai surgir os famosos RICARDÕES!

Então MASTER me responde diretamente essas duas perguntas:
Sera que as mulheres são realmente fieis?
- Sim, ate certo ponto, quando deixamos de dá atenção a elas ou trairmos elas, simplesmente elas irão atrás de outro.

será que as mulheres mais aventureiras que não gostam de relacionamentos mais sérios podem ser fieis?
- Quando elas encontrarem os homens jogadores, os malandros elas irão desfrutar de outras emoção nunca antes sentidas COM OS CARAS LEGAIS, a minha opinião é simples elas adoram brinca com os ricos que se acham os fodoões seduzindo mulheres com seu dinheiro, elas adoras os caras românticos simplesmente pelo prazer de brincar com eles.

No caso, a traição é uma mola masculina e feminina de se expor ao perigo de perder tudo que conquistou com o parceiro, mas que lhe dá energia para viver a triste e chata vida monogâmica.

O direito de discordar é gratuito, fiquem a vontade e deixem suas opiniões!