Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Shekinah

PUA EXPERT

#2389 pow.. eu so mais ou menos pickup iniciante
e tipo.. eu tenho um amigo q é do msmo colegio q eu
o colegio militar de brasilia.. e o bixo abre tdos os grupos possiveis [ele já é mais avançado q eu]
mas apesar dele pega mulher.. ele é mtu queimado.. a galera zoa dmais c ele
..
eu axo isso mó paia.. eu tenho medo d fazer o msmo e cair na msma situação q ele
cmo vcs encarariam esse tipo de coisa??
pão

Aprendiz

#2415 ele deve ser zuado exatamente pq ele abre TODOS os grupos como vc disse...
escolha os grupos mais "tops" e abra-os.
se vc abrir todos os possiveis vc vira qlqr um...eu procuro sempre ser diferente e, na medida do possivel, ser, ou ao menos, aparentar, superior aos membros do grupo, sem ser arrogante, claro.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#2534 Cara o conselho que eu vou te dar é o seguinte:

Faça o que você quiser.

isso é

pare de se importar com o que os outros pensam e faça o que você quer.

extermine seu EGO, isso pode duer mais te garanto que quando você conseguir vai valer a pena.

abraço brow.
Almir

Aprendiz

#2682 Esses dias começaram a dizer que eu tava peganu um viadinho so pq eu tava andanu na turma dele o que é mentira claro! mas assim o bom de anda com caras assim é que eles estaum rodeados de mulheres, enfim eles continuam a falar isso mas eu nem ligo pra isso pq eu sei o que sou!!

axo que devemos ser assim!! abraço puazada
Rickynho

Aprendiz

#3061 Interessante,


Eu te aconselho a ser seletivo, cria um social proof muito grande pegando essas garota TOP,
depois vc vai virar um cara '' popular'' na sua escola...todos o reconhecerão,

ah depois da sua vitoria jornada na escola, comprementi todos seja socialvel

abraços