Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

las vegas

Veterano - nível 9

#153854 e ai galera
rapa eu to querendo dicas pra prender a abrir com a mae da hb do lado
alguem podia me ajudar
td mundo q pergunto diz q n sabe fazer isso
q e muito dificil
essas coisas mas pelo q eu to vendo vou ter q aprender
kiiztk

PUA EXPERT

#153925 Cara, é algo muito chato abrir com a mãe do lado, até porque a garota pode ativar uma resistência justamente por estar com a mãe do lado. Eu particularmente não aconselho e nem gosto de fazer.

Mas vamos lá. Tem várias maneiras de abrir, pedindo informação é a mais fácil.


Oi, com licença? Você tem horas por favor?
Ah, como o tempo passa rápido né? ou, que relógio bonito, comprou aonde?



Cara é só ter imaginação cara.
Asagod

Aprendiz

#153930 ABORDE A MÃE!

é simples, consiga uma pré-aprovação da mãe, depois transicione isolando a filha depois... ah, depois você já sabe o que fazer.

exemplo:
PUA: Moça (falando pra mãe) você pode me ajudar a escolher um presente pra minha irmãzinha? ela vai fazer cinco anos amanhã e eu não sei o que dar de presente à ela!

Mãe: Claro, que tal mimimimi.

PUA: Oh, acho que ela vai gostar sim... você já deu uma dessas pra sua filha? (olhando pra filha/alvo)

Mãe: (risos) - você acabou de deixar a filha dela sem graça, ela achou bonitinho, hahaha

----------------

dai pra frente é só criar um pouco de conforto com a mãe, e seguir pra isolar a filha

ex de isolação:

PUA: Nossa, muito obrigado pela ajuda. Sabe... achei a sua filha uma graça, posso conversar com ela um instante?

(você terá conforto com a mãe, você é um "cara legal", agora é só jogar com a filha! - se construiu o conforto necessário com a mãe, ela "libera" fácil)

Simples, não?

Abraço.
Kïng

Pickup Artist

#154110 Fodona a resposta do Asa :yaaah

Faz o que o Asa disse, mano, aborde a mãe e jogue uma opinião onde envolverá a filha no meio e pronto, é só seguir com o jogo. :ae