Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PsyKick

#145325 olá como todos estão?
espero que bem!!!
bom funciona assim antes de conhecer todo o material já tinha certa idéia de como ter um social proof elevado mas...
depois que conheci o material sei como iniciar a sarge é ai que tá.
incio sempre meu set dessa maneira (de preferencia c/ o alvo estiver sozinha, se ela esta em grupo fica dificil manter a minha conversa pois as amigas malditas falam pra burro)
nota: trabalho em call center onde se tem muitas hb e atual laboratorio p/ minhas experiencias pua's

openner(básico mas porem o que mais gosto)>> oi tudo bom? escuta o que vc faz no seu setor?
nota: eu sei de cor o que todos os setores fazem devido a esse openner mas tomo cuidado p/ não usar na frente de uma hb de que eu já tenha usado.

--ai a hb diz: meu setor faz isso patati patata blóblóbló
>> eu mostro interesse(ou finjo muito bem pelo menos)
depois faço algumas perguntas essenciais p/ ter idéia de como o alvo é como

>> (primeiro antes de tudo, analiso o alvo visualmente p/ não dar bola fora, considerando que ela é meio pirigueti(exemplo) faço perguntas como) mas e aí tem saido muito de balada ultimamente?
nota: independente da resposta
>> sério vc vai(ou já foi) nesses lugares? eu já fui no patati patata blóblóbló
nota: como exemplo citado se a hb for meio pirigueti ela sai de balada isso é fato, por isso tomo o cuidado p/ não fazer esse tipo de pergunta p/ uma evangélica(exemplo) o motivo dá análise visual, sinto muito mestre Mystery tenho que quebrar a regra dos três segundos.

>> mas vc escuta o que mais? (a resposta da pergunta acima já me dá idéia do que ela escuta mas isso é uma tática p/ prosseguir c/ a conversa)
-- ai hb diz: ah! escuto Funk!! como Mc Quebradeira, Mc vou dar um tiro na sua cabeça e mais um monte de porcaria que voçê que tem o bom senso não escuta(exemplo claro)

então pessoal é ai que tá o x da questão muitas vezes isso fica muito na amizade e ai ela passa a me cumprimentar todo dia por que sou um cara legal e por mais nada, quero que elas venham até mim por que me querem ou quero que venham até mim por que saibam que eu quero elas. fica a minha dificuldade espero que possam me ajudar. abraços a todos.

nota mais importante: o meu dvs é que a maioria das hb(e mags tambem o que é um saco) a primeira vista pensam que sou gay mas quando elas descobrem por si mesmas que não sou, ganho muitos idi's e todas sem exceção antes de descobrirem qualquer coisa já ficaram muito a vontade comigo contando até posições sexuais preferidas(exemplo tambem).

''Faça ou não faça! a tentativa não existe''
(Mestre Yoda)