Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
O Dissoluto

PUA Avançado

#87812
O Dissoluto, não sei o que aconteceu, vou investigar.


Magnus...

é justamente disso q eu falo

eu fui destituido da moderação e vc n foi nem sequer informado.. muito menos consultado.

Eu fui desrespeitosamente destituido.. com alegaçao de q eu sou inativo...
várias pessoas aqui no forum se manifestaram a meu favor e nem sequer foram ouvidas... foram coibidas e intimidadas... isso sim.

O pior.. foi dito que eu NAO MERECIA a moderação.
Se o Kenzo disse q eu merecia, é realmente algo estranho que mal o cara vire as costas venha outra pessoa e diga q eu n mereço.

Dizer que eu atendia a poucas notificações a principio faz sentido..
mas o motivo, alguem perguntou? Eu estava de mudança de recife para Ribeirao preto finalizando um mestrado e iniciando um doutorado... nao tinha tempo para vasculhar o forum... mas sempre que podia atendia à pedidos por MP
e por esse motivo é q eu seja respeitado até por quem discorda de mim.

Também foi dito que eu procurei auto-promoção por postar um topico na categoria de Tópicos relevantes.

O topico em questao era uma proposta minha para aumentar a fiscalização sobre os relatos fakes (que estao aumentando em frequencia aqui)
se isso não é relevante.. eu n sei o q é
Por acaso eu como moderador n tenho autonomia para dizer se algo é relevante ou n?

Quando fui moderador entrei em atrito com o JC#1 por discordar em um assunto... ele infringiu uma regra logo depois. eu podia te-lo banido... mas eu n fiz isso
eu levei a questão ao Tremere (sub adm) e conversei com o Próprio
eu preferi o diálogo à uma decisão que levasse só em conta a minha opinião.
Eu podia discordar do JC mas tinham muitas pessoas no forum q concordam com ele e o respeitam.
Em respeito a opinião dessas pessoas e a contribuição dele eu nao o bani
e hoje temos uma relação de respeito mútuo e o próprio chegou a tomar meu partido nesse caso.

eu acho q esse deveria ser o modelo aqui no forum
o Diálogo
nao dói nada...

bem.. é isso
nao estou fazendo confusão nem choradeira pelo cargo
mas fiquei realmente muito triste pelo desrespeito e pela forma com que as coisas aconteceram.
nao custaria nada ao ADM q me destituiu ter perguntado o que estava acontecendo para eu ser "Pouco ativo" antes de tomar a decisão que tomou
ele sequer respondeu minhas MPS após a decisão q tomou
o q mostra que ele considera a opinião dele inquestionável.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#87814
O Dissoluto escreveu:
O Dissoluto, não sei o que aconteceu, vou investigar.


Magnus...

é justamente disso q eu falo

eu fui destituido da moderação e vc n foi nem sequer informado.. muito menos consultado.

Eu fui desrespeitosamente destituido.. com alegaçao de q eu sou inativo...
várias pessoas aqui no forum se manifestaram a meu favor e nem sequer foram ouvidas... foram coibidas e intimidadas... isso sim.

O pior.. foi dito que eu NAO MERECIA a moderação.
Se o Kenzo disse q eu merecia, é realmente algo estranho que mal o cara vire as costas venha outra pessoa e diga q eu n mereço.

Dizer que eu atendia a poucas notificações a principio faz sentido..
mas o motivo, alguem perguntou? Eu estava de mudança de recife para Ribeirao preto finalizando um mestrado e iniciando um doutorado... nao tinha tempo para vasculhar o forum... mas sempre que podia atendia à pedidos por MP
e por esse motivo é q eu seja respeitado até por quem discorda de mim.

Também foi dito que eu procurei auto-promoção por postar um topico na categoria de Tópicos relevantes.

O topico em questao era uma proposta minha para aumentar a fiscalização sobre os relatos fakes (que estao aumentando em frequencia aqui)
se isso não é relevante.. eu n sei o q é
Por acaso eu como moderador n tenho autonomia para dizer se algo é relevante ou n?

Quando fui moderador entrei em atrito com o JC#1 por discordar em um assunto... ele infringiu uma regra logo depois. eu podia te-lo banido... mas eu n fiz isso
eu levei a questão ao Tremere (sub adm) e conversei com o Próprio
eu preferi o diálogo à uma decisão que levasse só em conta a minha opinião.
Eu podia discordar do JC mas tinham muitas pessoas no forum q concordam com ele e o respeitam.
Em respeito a opinião dessas pessoas e a contribuição dele eu nao o bani
e hoje temos uma relação de respeito mútuo e o próprio chegou a tomar meu partido nesse caso.

eu acho q esse deveria ser o modelo aqui no forum
o Diálogo
nao dói nada...

bem.. é isso
nao estou fazendo confusão nem choradeira pelo cargo
mas fiquei realmente muito triste pelo desrespeito e pela forma com que as coisas aconteceram.
nao custaria nada ao ADM q me destituiu ter perguntado o que estava acontecendo para eu ser "Pouco ativo" antes de tomar a decisão que tomou
ele sequer respondeu minhas MPS após a decisão q tomou
o q mostra que ele considera a opinião dele inquestionável.


Poderia citar o nome de quem fez isso?
Strong - atitude1001

Aprendiz

#87824 FIZ 1 TÓPICO COM O MESMO TITULO, abuso-de-poder-t10141-20.html#p87821, ai esta explicada toda a situação, quando incomodamos, criar motivos é facil, o dificil é provar.Não estou pedindo pra voltar para a adm nem nada, apenas gosto das coisas certas!!![b][/b]
franco79

Aprendiz

#87850 se todos podem se curar com o mesmo remedio isso significa que nao existe diferença entre preto branco ou japones todos sao iguais agora aqueles que se jugao o dono do poder e abusa disso eh pedi pra passa mal néh