Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua
Master Will
#607786 Bom, pessoal, visto que tem muita gente pedindo traduções e parece que quase ninguém traduz, tive a ideia de um projeto solo pra traduções. Vou traduzir os livros que me pedirem. Então, se alguem tiver alguma sugestão realmente interessante, poste nesse tópico o livro e o link. Vou tentar fazer tudo o mais rapido possível.

Pra quem tiver interesse, recentemente traduzi o Conquiste Seu Campus. Só tentem não enviar sugestões de livros de 500 páginas, porque aí é sacanagem.

Link do Conquer Your Campus: http://www.4shared.com/office/s_TTNij4/ ... ampus.html
Avatar pua
Videntee
#614976 cara valeu pela tradução e fiquei sabendo que tu é daqi de aracaju ,fera vamo marcar um dia aí pra sargear .
Avatar pua
vldzz
#742479 daytime dating é uma otima escolha
[34caracteres]
Avatar pua
PDPS-94
#742604 Se você quiser meiar o novo livro do Alan Roger Currie, o livro "Oooooh … Say it Again - Paperback" a gente meia a tradução.
Avatar pua
>>Psychokiller<<
#753175
Master Will escreveu:Bom, pessoal, visto que tem muita gente pedindo traduções e parece que quase ninguém traduz, tive a ideia de um projeto solo pra traduções. . . Vou tentar fazer tudo o mais rapido possível.


A sugestão do Painkiller é muito boa. Seria mesmo um ótimo premio para a comunidade, a tradução destes DVDs do Ranko.

Painkiller escreveu:se puder ajudar com transcrição de video eu agradeço, precisava para sincronizar (falas em ingles)


r-m-atraia-e-seduza-w-shop-b-c-t59770.html


Um Abraço!
Avatar pua
rickcm009
#753176 Boa!
Enquanto vc ajuda os membros,fortalece seu ingles e aprende mais ao traduzir cada frase.

Siga em frente com seu projeto

Abraco
Don Leoric/rickcm009
Avatar pua
Black door man
#753464 Traduz o End Game do Lo Gun tem aqui no fórum em ingles