Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
TNT
#27684 Fala galerinha to lendo muito materiais por aque, mas até agora eu não vi nada pra fecha um FC!!!!!

Seguinte ai vai um macete que pode ajudar a acelerar a HB sem desreipeita-lá!!

A técnica é a seguinte: Muitas meninas não gostam de ser tocadas tipo nem pensar em pegar no peito ou bunda....ai fica foda de esquentar as coisas né???????
Éééé ai que entra a malandragem do Joelho, pra ser usada, você precisa estar ficando com a HB deitado ou em pé ai você começa esfregar o joelho no joelho dela como se fosse uma coisa sem intenção nenhuma, você vai perceber que ela aos poucos vai começar a abrir as pernas. Quando o portão da felecidade se abrir ou seja as pernas dela de leve você vai colocar a sua no meio da dela isso tudo com muita calma viu pequenos gafanhotos. Ok! Estando com sua perna no meio das pernas dela você vai começar a passar calcanhar com calcanhar começa esfregar seu pé na perna dela o joelho na parte de dentro da coxa ai vai subindo com o joelho até o ponto que ele acidentalmente tocar no caju dela "parte intima da mulher" Aii meu amigo se segura porque ela vai ficar molhadinha e arrancar a sua roupa!!!


OBS: Isso tem que ser feito com uma certa calma sem afobação e ser feito na hora certa...isso vai ajudar a acelerar a HB pra finalizar o FC..valeu galera espero ter ajudado!!!!
Avatar pua
misterioso
#27688 brother, creio que isso pode até funcionar, o foda pra mim é chegar e conseguir levar até la, pq la eu me garanto.
Eu nunca fiz isso dai, vc precisa saber onde fica os pontos sensiveis dela, cada um tem um lugar diferente, vc conseguindo acha-los, fica super-facil, uma dica pra vcs, sempre se preocupe 1° com o prazer dela e depois com o seu.
O homem é muito visual, só de olhar p/ a mulher pelada já fica exitado, mas a mulher é bem diferente, ela demora um pouco mais p/ ficar exitada, então se dedique mto nas prelimilares, chupea inteirinha, eu sempre faço isso.(Detalhe, com um belo banho antes né? msm que ela esteja bem cheirozinha, banho antes é sagrado pra mim).
Coloco ela de costas na cama e passo um oleo comestivel que esquenta ele é da HOT FLOWER, passo nas costas e vou fazendo uma massagem pra relaxar, desço do pescoço até os pés com a massagem, depois subo chupando a HB até o pescoço denovo.
Depois viroa de frente, passo o oleo denovo e vou descendo chupando até o "caju" dela como vc disse hehe. Nisso vc já consegue descobrir varios pontos que ela tem sensibilidade, garanto q se fisser isso dereitinho vc vai conseguir deixa-la molhadinha, ai da pra partir pra um 69 ou se quiser fazer ela gozar já, termine fazendo um oral.
Depois pronto brother, ela é toda sua. Vc pode fazer o que quiser ela não vai negar nada pra ti...Experiencia propria ;)

Espero ter ajudado um pouco


Misterioso
maicon_m
#27697 Pois é encaminhar para o FC também envolve muita química e até mais variáveis do que para um KC. Técnicas para FC com certeza são poucas justamente porque é quase tudo com o cara mesmo. O texto do misterioso dá umas idéias muito boas. Nessas horas o cara tem que ter percepção das reações da moça e uma boa calibração.
Mit...
#27723 Isso parece ser bem interesante vou tenta um dia quando estiver um pouco mais apto
Avatar pua
Alexander.V
#27730 Muito bom, TNT! Gostei dessa técnica! :)
Whitch
#27731 Fala TNT, tudo certo!!!

Cara gostei da sua dica, muito bom!!!

Abraços!!!

Whitch :legal
menarik
#27774 Essa técnica eu já conhecia, sempre fiz isso naturalmente... kkkk


Abraz
MagnuM
#29850 Valeu aí TNT pelo post...
Passei essa técnica como conselho pra uma amigo meu que quer finalizar FC na namorada dele....
Ele disse que deu certo e tá me respeitando agora pra caramba...acha q foi eu q inventei isso...mas eu num ia contar q os direitos são seus né?!?! Não flar q estudo o PU é a regra...

Abraço
--MagnuM
:ae
#Edge
#30001 Testei hoje essa tecnica e posso dar meu feed. Aí vai :rolf

Fui a uma festa hoje com minha RMLP#1 e lá, eu ficava a maior parte do tempo encostado na parede, com ela de frente pra mim, como ví em um video do Mystery e achei muito importante, porque mostra que ela ta dando em cima de vc e não o contrário. Por mais que ela seja minha RMLP, 98% da festa não sabia disso, o que aumentou meu valor de S&R. Como sei disso, hehe? enquanto a HB tava na minha frente, de costas pra todo mundo, algumas HBs vieram dançar perto de mim, parecia que queriam buscar minha aprovação. HUAHEAH
Então quando closei ela, lembrei dessa técnica e resolvi testar. Como estava encostado na parede, ficou fácil pra me posicionar com uma das pernas entre as dela. E adivinhem, ela fez o esperado. Foi abrindo as pernas sem resistência alguma. Não precisei fazer todo esse "contorno" de joelho, calcanhar, etc. Fui direto mesmo.
Um outro ponto interessante foram as mãos. Aí vocês me perguntam - porque mãos? - Bem, durante o close, eu deslizava minhas mãos pelo corpo dela, passando pelas costas, pegando na bunda, novamente sem resistência, depois quando ela se virava de costas pra mim e eu começava a beijar o pescoço dela, novamente deslizava minhas mãos pelo corpo, só que dessa vez na parte da frente, passando "sem querer" nos peitos. Faço isso pra que ela se "acostume" com esse tipo de toque, o que vai aumentar minhas chances de FC com ela. Passei também pela virilha, bem próximo mesmo ao precioso, hehe, e sem resistência da parte dela também, o que eu achei ótimo. Eram várias sensações que eu proporcionava nela, enquanto beijava uma parte, tocava em outra e deslizava com minha outra mão por alguma outra parte. Também rolava aqueles puxões de cabelo que é de lei, hehe.
Acho que tanta informação assim deixa a HB louca de vontade de ir além. Quando eu pensava em parar, ela me puxava de volta, quando eu virava um pouco o rosto, ela me oferecia o pescoço, depois de um tempo se virava de costas pra eu poder beijar o pescoço e toca-la.

Enfim. Gostei da sua técnica... Só acho que não deve se limitar apenas as pernas, como eu fiz. Explore cada parte do corpo, use mãos, sua própria respiração(algo ofegante), dê o seu melhor beijo.
Ta aprovada!
Agora ela tem o selo de garantia EDGE :legal
HAUEHUAHE
Abraços.
Junioooor
#30157 Acho até que cada mulher tenha pontos que sejam mais sensíveis, porém não é sempre que a mulher exige esses pontos (Quando bate aquela carência, auto estima baixa, etc). Além disso, todas mulheres tem pontos que são padrões e essa dica ae inclui esses pontos, basta arriscar pra saber se nesse dia ela tá afim de exigir os toques certos ou não... Se ela tiver afim de exigir, vc vai ter que descobrir mas vale arriscar sempre