Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#137015 Amigos,


Por que não é mais permitido acessar os posts dos usuários através do click direto no nickname do usuário que se quer acessar?

Antes eu clicava, por exemplo, em ZERA, ou INSTIGANTE OU FATMONTANHA e aparecia uma janela com um link chamado procurar por mensagens do usuário (ou qualquer coisa parecida com isso). Aí, abria-se outra janela com todos os posts já enviados pelo usuário procurado.

Me parece que hoje esta função está desabilitada ou impossibilitada...

Uma pena, pois, TRATA-SE DE UMA BAITA FERRAMENTA DE ACESSO AO CONHECIMENTO DOS MAIS VETERANOS!!!!

Enfim, se alguém puder me ajudar, agradeço demais.


Abraço do The Joker.
Asagod

Aprendiz

#137024 Aquela ferramenta faz parte do sistema de buscas do fórum, que está em fase te testes.

Uma boa solução é colocar no google o NOME do PUA + a palavra PUABASE.

Se vc souber o nome do tópico que procura, coloque o nome + a palavra puabase, e assim por diante.
blOom

Pickup Artist

#137028 SE estava desabilitada, foi temporário! Acabei de testar, tá ok! Só clicar no nick do usuário, depois em "Procurar Mensagens do Usuário " (no canto inferior direito)

Criador do tópico

The Joker

Aprendiz

#137031 Bloom...


Aparece-me a seguinte mensagem: Desculpe-me, mas você não está permitido a usar a busca.



Sigo sem conseguir...


Obrigado e abraço do The Joker.