Satch_Pua

Aprendiz

#154616 Existe um site que trás promoções de várias marcas.

Todo dia tem novas ofertas. Às vezes é mais de moda feminina, mas é comum rolar pelo menos uma oferta para homens.

O legal é que rola um desconto alto nas peças.

Segue o link:

http://www.privalia.com.br

PS: Quem queiser me manda mensagem pessoal aqui com o email para eu enviar vale-presente no valor de R$10,00.
GuilhermeMG

Aprendiz

#154988 Ah kra, quanto aos problemas que podem causar, creio que quase nenhum. Dizem que a entrega é demorada, mas os produtos chegam. Eu não gosto de privalia e brands club por 2 motivos: Não gosto desse sistema em que a cada semana é uma marca que ta em oferta, pois acho que isso limita muito suas opções de compra.
E porque eu sou gordo e não tem roupas pra mim.. kkkkkkkkkk
Ah, e um terceiro motivo, acho que os produtos de lá tem preço salgado. Todo mundo fala q é barato e tal, mas se vc comparar os preços de lá com preços de lojas online internacionais, não vale a pena.

Voltando ao assunto principal do tópico, eu gosto muito do eBay (www.ebay.com). Excelentes preços, ampla variedade de tudo (roupas, tenis, acessórios etc) e garantia na entrega (basta olhar os feedbacks do vendedor).

Aqui mesmo no fórum um kra indicou alguns sites excelentes kra.
Um que eu gostei muito foi o:
www.asos.com
Mas não fiz compras de lá ainda. Quem recomendou fez, e disse que apesar da entrega demorada, os produtos chegam.
Em todo caso, é preciso cartão de crédito internacional.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#189295 Também procuro por alguns sites..mas não estou gostando muito dos que ja foram enviados..fico no aguardo..

Preciso de novos acessórios e está dificil achar um que me interesse.
Snow

Veterano - nível 9

#189304 Eu gosto dos acessórios desse site: http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-233969-1-colares

Um cara indicou em outro tópico que não lembro qual é... ainda não comprei, mas a loja parece ser bem séria, você pode comprar pelo pag seguro ou pelo mercado livre...

Abraços.