Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#695854 Galera do pua meu relato foi o seguinte, ontem, estava marcando de me encontrar com uma mina numa praça proxima a minha casa, nao tinha certeza se ela ia mas aproveitei pra sair de casa, no meio do caminho 3 novinhas mexeram comigo, dai eu parei e disse:

Eu:" Só vai mexer? nao vai vir falar comigo nao?

dai veio uma morena gatinha, Hb 7,5, quando ela se aproximou eu disse:

Eu:achou mesmo que so ia mexer e ia ficar por isso msm? dai ela riu e disse que era timida, aproveitei q ela estava com o cel na mao e ja pedi o dela, dai fui me dispedir, and... kiss close.

Marquei com ela na praça onde estava indo, ela disse que ia tomar banho pois estava voltando da academia, blz, minha vibe subiu pakas, mas quando cheguei la lembrei da outra mina que tinha marcado, mas ela me mandou um sms dizendo que nao ia dar pra ir, menos mal.

Mas dai, fiquei esperando ela com o meu primo, pois ela disse que ia levar uma amiga, ficamos esperando uns 30 minutos, liguei pra ela umas 7 vezes umas atendia, outras dizia que estava chegando, na ultima vez que liguei ela disse que estava encasa, fiquei muito puto, eu e meu primo voltamos pra casa boladao com as garotas.

O que vocês fariam depois de passar por isso?
badboyxx

Aprendiz

#695868 normal. elas enrolam. furam, te deu flake e faz parte do jogo. Não sei como vocês se conheceram, talvez não construiu uma conexão forte suficiente por isso deu flake. Ou as vezes ela teve algum problema, ou estava insegura, sei lá.

Já aconteceu comigo inúmeras vezes, o esquema é bola pra frente e procurar outras
Monroe3

Aprendiz

#695873 Brother, eu acho que você fez errado em ligar 7 vezes, eu ligaria no máximo 5 vezes (no máximo) .Ok , eu acho que você não errou em nada alem disso. Agora o que eu acho que você deve fazer apos isso é dar um certo tempo e tentar de volta, chame-a para alguma coisa que você já ia fazer ( " um PUA nunca muda sua rotina para levar um fora" não lembro de quem é essa frase, mas é daqui do PUABASE ), afinal pode ser que ela realmente não teve como ir. Caso ela podia ir e não quis de um grande gelo nela, deixa ela correr atras de você. Se numa segundo encontro ela não ir de volta nunca mais fale com ela, existem muitas mulheres por ai. Mas isso é so o que eu faria , não sou um grande PUA (ainda), mas é isso que eu faria. E também parabéns pelo seu corpo que você conquistou ( vi no outro tópico) achei muito bacana a sua persistência. Do seu companheiro na jornada pua e amigo Monroe Terceiro.
f1fanatic

#696071 O que eu faria? Cara partia pra outra e boa, esquece alguma coisa faltou na interação, as vezes criar um rapport melhor ou gerar mais atração,mas não se preocupe com isso parta pra outra e alegria.
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#696091 Você errou em aguardar tanto e ligar 7 vezes. Marcou tal horário, ela se atrasou ? Então liga! Disse que está chegando ? ok! Na segunda vez já liga intimando, perguntando onde ela está. Se ela falar que está chegando, diga que se ela não estiver lá em x minutos você está indo embora. Deu o horário, vá embora, e não liga pra ver o que aconteceu e nem nada! Se ela permanecer com interesse ela correrá atrás!

abraços...

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

#696152 :lingua
badboyxx escreveu:normal. elas enrolam. furam, te deu flake e faz parte do jogo. Não sei como vocês se conheceram, talvez não construiu uma conexão forte suficiente por isso deu flake. Ou as vezes ela teve algum problema, ou estava insegura, sei lá.

Já aconteceu comigo inúmeras vezes, o esquema é bola pra frente e procurar outras

Badboyxx na ultima vez que eu liguei que foi a 7° ela disse que a amiga dela teve um problema e foi buscar a irma dela, ai tu sabe oq a fdp fez? Ao invés de ligar dizendo que nao ia poder vir, ela voltou e ficou em casa.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

Monroe3 escreveu:Brother, eu acho que você fez errado em ligar 7 vezes, eu ligaria no máximo 5 vezes (no máximo) .Ok , eu acho que você não errou em nada alem disso. Agora o que eu acho que você deve fazer apos isso é dar um certo tempo e tentar de volta, chame-a para alguma coisa que você já ia fazer ( " um PUA nunca muda sua rotina para levar um fora" não lembro de quem é essa frase, mas é daqui do PUABASE ), afinal pode ser que ela realmente não teve como ir. Caso ela podia ir e não quis de um grande gelo nela, deixa ela correr atras de você. Se numa segundo encontro ela não ir de volta nunca mais fale com ela, existem muitas mulheres por ai. Mas isso é so o que eu faria , não sou um grande PUA (ainda), mas é isso que eu faria. E também parabéns pelo seu corpo que você conquistou ( vi no outro tópico) achei muito bacana a sua persistência. Do seu companheiro na jornada pua e amigo Monroe Terceiro.

Monroe3 obg pelo elogio cara, são 3 anos malhando e nao é facil, mas quando se esta determinado não existem obstáculos, com relacao ao que aconteceu, vou ser bem sincero com vcs, eu Sou bem Fdp, pq eu conheço o Pua desde os 17, mas so agora com 20 que fui tentar usar as tecnicas e ser mais cara de pau, pq sou um pouco timido, sei que nao posso bancar o carente/desesperado so me liguei depois da quantidade de vezes que liguei pra ela, pq ela e uma novinha gostosinha. Mas quer saber vou cagar pra ela agora, e pra qualquer uma.

Criador do tópico

Williambld

Veterano - nível 1

Garbo escreveu:Você errou em aguardar tanto e ligar 7 vezes. Marcou tal horário, ela se atrasou ? Então liga! Disse que está chegando ? ok! Na segunda vez já liga intimando, perguntando onde ela está. Se ela falar que está chegando, diga que se ela não estiver lá em x minutos você está indo embora. Deu o horário, vá embora, e não liga pra ver o que aconteceu e nem nada! Se ela permanecer com interesse ela correrá atrás!

abraços...

Garbo tbm pensei em dar um prazo pra ela, mas pra mim como foi ela que mexeu comigo na rua, ficou afim de mim, e peguei ela ali mesmo, pra mim ela nao ia furar, e ainda mais eu estava com meu primo ali, mas quer saber, nao vou dar mais esse mole, marquei, ainda nao apareceu ligo a 1°, pergunto se ela nao vai vir onde esta, se mesmo assim nao aparecer ligo de novo e dou um ultimato.
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#696172 Já fiz essa cagada de ligar várias vezes para a menina que estava esperando e aprendi a lição: nunca, jamais, em hipótese alguma faça isso - nada pode diminuir mais o seu valor do que ligar desesperadamente e externar o quão PUTO você ficou com um bolo.
Vou dar um conselho: essa história de marcar encontro com garotas que você ainda não estabecelecu certo conforto/conexão (criação de rapport) é furada, a não ser que a ideia parta dela! O melhor a ser feito é saber se a garota vai estar em algum lugar, em tal dia, acompanhada ou não e simplesmente aparecer lá com seus amigos. Marcar um encontro simplesmente da à garota todo o tempo que ela precisa para decidir entre ir ou não ir ao encontro. Encontrá-la "coincidentemente" não da escolha à ela - afinal, vocês já estão ali. O máximo que pode acontecer é você não conseguir closar a garota, mas foda-se, afinal você não estava lá pra isso (mesmo que estivesse, ela não precisa saber - você apenas saiu com seus amigos para se divertir). Se você closar a garota e criar rapport com sucesso, marcar um encontro com ela será muito mais fácil e a chance de tomar um bolo será bem menor. (;
badboyxx

Aprendiz

Williambld escreveu::lingua
badboyxx escreveu:normal. elas enrolam. furam, te deu flake e faz parte do jogo. Não sei como vocês se conheceram, talvez não construiu uma conexão forte suficiente por isso deu flake. Ou as vezes ela teve algum problema, ou estava insegura, sei lá.

Badboyxx na ultima vez que eu liguei que foi a 7° ela disse que a amiga dela teve um problema e foi buscar a irma dela, ai tu sabe oq a fdp fez? Ao invés de ligar dizendo que nao ia poder vir, ela voltou e ficou em casa.

é, elas mudam de idéias o tempo todo, a meu ver é insegurança. Ou talvez, achou outro cara melhor. Sedução é um jogo e lidar com essas coisas faz parte do game. Ficando nervoso vc não ganha nada. O esquema é ignorar e bola pra frente! Tem outras mais gostosas e melhores que esta aí. :ae