Avatar pua
Marcelo Seven
#1101907 Pessoal critica mas não vê que o tópico é de 2011 e que naquela época era quase tudo mato na parte de relcionamentos no Youtube no Brasil.

Os mais antigos se espantariam de saber na época houve uma invasão PUA que no grupo dessa mulher no facebook que foi tão produtiva que rendeu até livro do Chameleon que se não me engano se chamava "a acidez do camaleão".

Bons tempos...

Heheheh
Avatar pua
Bruno Bic.
#1101909 Eu acho que cada um sabe de si. Se eles acham que tem dica útil vindo delas. Não vejo motivos pra tentar diminuir a iniciativa deles em querer compartilhar conosco o que eles acharam útil.

Afinal o propósito do fórum é experiência compartilhada. Se não é útil pra vcs então ignora, estamos aqui pra ajudar não pra casoar dos outros. Pra puxar pra trás e zombar da gente ja basta o pessoal da vida real.
nyll08
#1101976 pelo menos ela nao é uma dessas feminazes extremistas que odeiam homens por ae no YT
Avatar pua
Lindomar2021
#1104159 Eu sinceramente acredito que isto não é válido para o seu desenvolvimento pessoal.
É muito fácil uma pessoa na condição de internauta se deslumbrar com qualquer vídeo em alta-resolução, um discurso contemporâneo e um padrão socialmente aceito(que na verdade é a falta de educação institucionalizada pelas quantidades de visualizações). E está óbvio que esta cidadã usa a maior parte do tempo que tem para elaborar "conteúdo" do que encontrar relacionamentos saudáveis. É bem o tipo que quando está ficando com alguém diz jargões como "o bofe e eu...", "meu namorado e eu..." mas tem grandes dificuldades de pronunciar o nome do sujeito e respeitá-lo pois a comunidade online é mais importante para ela. Youtubers trazem um legado estudantil de frustração muito forte e eu sinto grande pesar em ver que pessoas consomem este tipo de conteúdo sedentário.