Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

intel

Aprendiz

#46676 Falaa rapazeada,

Aconteceu comigo algumas vezes.
Crio o objetivo de ficar com a garota, vo lá e fico. Beleza.
Até que depois, parece que perco a "atração". Não tenho mais vontade de ficar com ela.

Isso ocorre com voces tambem?

Seria um erro de objetivo? Devo ter o objetivo de fclose?
Ou é apenas nóia minha?

Abraços
SUN'TZU - MEMBRO EXCLUSIVO
#65176 Pelo menos comigo acontece algumas vezes, principalmente quando consigo FC. acredito que por trassarmos objetivo e os alcança-lo nos deixa preguiçosos, isso o David x descreve no seu livro.
Eu procuro acrescentar mais algum objetivo pra esta com aquela hb se não minha motivação é zero
KeekGeek - França

PUA Avançado

#65186 Acontece sim...
Uma coisa que acontece com o pickup na maioria dos casos é que focamos no objetivo e não no conhecer a pessoa. Você efetivamente perde a atração por não estar interessado nela, nem ter ficado instigado com as reações dela. O jeito mais simples de mudar isso é variando suas rotinas e a energia na hora de abordar, daí você varia as reações das HBs, tornando o jogo mais interessante.

Comigo acontece isso depois do sucesso... resolvo não querer mais nada e pronto... eu me motivo mais pelo jogo do que pelo objetivo... ultimamente só continuo se realmente gostei da HB.
Avatar pua
D'Artagnan

PUA EXPERT

#65199 Isso que o keekgeek disse é verdade.

Outra coisa que pode acontecer, é quando tu tem uma paixonite pela guria e tal, tu meio que idealiza uma pessoa na tua cabeça, cria uma imagem dela que não é real. Aí quando tu conquista, tu vê que não era igual ao que tu esperava e acaba perdendo o interesse... isso já aconteceu comigo!

abraço
cooler_boy

Aprendiz

#66473 Talvez isso porque não conseguiste a garota ou algo, ou não tens sentimentos por outros mesmo depois de alcançares teu objectivo ou depois do fc. Se perdes interesse e porque ela n te emocionou tanto quanto outras e valor dela é superbaixo, ai so sabotaste ela e brincaste com sentimentos dela, é claro que relação acaba mas conscientemente, se for insconscientemente vai te rebaixar e ate perante as amigas dela, se partires para uma amiga dela pode dar errado dependendo da personalidade dela.
Kadosh

#96495 Meu caro, é tudo umna questão de tempo e espaço, ha momentos em nossas vidas que não queremos vínculos com ninguém, valorizamos a plena liberdade do ser, conforme maturamos a essência da alma, acabamos por descobrir que buscamos algo em uma mulher que some tanto a nivel mental, físico e espiritual, transar por transar passa a ser na mente madura simplesmente masturbação de corpos, fato pelo qual perdemos a graça pelo ser objeto de nosso desejo momentaneo.

Kadoshi