Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#124280
Ghost escreveu:
aneldegelo escreveu:Queria entender o POR QUE DE TUDO ISSO !


pq simplesmente vc ñ pergunta a eles? :lingua


Se eu te falar , que eu não pensei nisso você acredita ?

Caramba de verdade não pensei , mas obrigado

Mas , não sei se essa é a melhor solução , perguntar , mas acho que é o que eu realmente vou fazer !

E você amigo ? Perguntou para os seus ?
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#124284 malz a demora, esse fórum qndo qr dá erro dá MSM :bravo

acredito cara, eu tbm ñ pensei nisso no começo kkkkkkkkkkkkk

um dia eu fiquei refletindo sobre isso com um olhar vazio e fixo pra parede, minha mãe me viu e perguntou como eu tava, e eu disse oq tava acontecendo, daí ela "tá, mas pq vc ñ pergunta?" e eu :parado

acho q as mulheres são mais abertas doq homens, os homens ñ são mt comunicativos a ponto de expressar publicamente seus erros ou ficar contando seus problemas pra algm, é assim msm hehehe :)

eu perguntei aos meus, no meu caso eu tava passando por um índice um pouco alto de arrogância...

sabe, sendo só o C do C&F, e tal

mas perguntar ql é o problema funciona, a gnt q ñ percebe :ae

e eu acredito q seja a melhor solução, pq daí vcs põem tds as cartas na mesa, às vzs foi só um mal entendido besta entende... então é melhor perguntar antes de cortar, diferente do B.O.P.E.! :) hehe

grande abraço!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#124291
Ghost escreveu:
aneldegelo escreveu:Queria entender o POR QUE DE TUDO ISSO !


pq simplesmente vc ñ pergunta a eles?


É isso ai amigo.

Depois disso procure estabelecer um rapport com eles!
Dica: Leia o livro "Como fazer amigos e influenciar pessoas".

E se preocupe mais com você mesmo, se eles não querem que você os insine,
apenas não insine, pronto.

Seja feliz, boa sorte.


Flw.
Rigolli

Veterano - nível 9

#124299 Eu já pensei em perguntar para os meus "amigos" também o porquê deles fazerem tudo que eles estão fazendo.
Mas o problema é que eu tentei algo parecido com um deles. Tinha falado que tava achando estranho essa situação toda de eles não me chamarem mais nos rolês ou de estarem conspirando para me fuder!! o que ele falou : "ahh sei lá véio..." Ele evitou completamente o assunto.

Se eu chegar e perguntar pra eles o porquê disso é capaz de eles fingirem que não sabem de nada, mas continuar com planinho deles.

Acho que a maioria daqui não sabe do que eu to falando. Só o aneldegelo, porque eu conversei mais com ele sobre isso. E se eu contar tudo acho que vai ficar muito grande, aqui neste tópico..
Com certeza se eu me fuder..eu vou abrir um tópico sobre isso.
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#124309
Rigolli escreveu:Eu já pensei em perguntar para os meus "amigos" também o porquê deles fazerem tudo que eles estão fazendo.
Mas o problema é que eu tentei algo parecido com um deles. Tinha falado que tava achando estranho essa situação toda de eles não me chamarem mais nos rolês ou de estarem conspirando para me fuder!! o que ele falou : "ahh sei lá véio..." Ele evitou completamente o assunto.

Se eu chegar e perguntar pra eles o porquê disso é capaz de eles fingirem que não sabem de nada, mas continuar com planinho deles.

Acho que a maioria daqui não sabe do que eu to falando. Só o aneldegelo, porque eu conversei mais com ele sobre isso. E se eu contar tudo acho que vai ficar muito grande, aqui neste tópico..
Com certeza se eu me fuder..eu vou abrir um tópico sobre isso.


Rogolli te entendo. Se eles não querem ser mais teus fieis amigos, foda-se
fassa novos existe muita gente no mundo, gente que com certeza iria gostar de ter um amigo
igual a você, então de a oportunidade de novas pessoas te conhecerem!

Aja normal com esses caras que você diz ser teus "amigos".

boa. sorte!


flw.
Susano'o

Veterano - nível 9

#124775 não largue seus amigos por causa do PU... ngm precisa ficar 2 meses a fio em casa estudando PU... comece a praticar apartir do primeiro dia o pouco que aprendeu... o segredo do PU eh a pratica, aproveite as festas cm seus amigos para praticar... não precisa dizer pra ngm q tu estuda PU, mta gente acha q isso n funciona... junte o util ao agradavel... =]
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#124813 Para aqueles que querem ensinar PU, uma dica. As pessoas só acreditam vendo. Eles não confiam no material PU sem uma prova disso. A melhor prova do INDIRECT GAME é um beijo em pleno dia ou a noite (sem ser de festas, como se fosse uma notie comum). A maior parte das pessoas que não conhecem PU consideram a sedução de dia ou a noite (sem ser festa, como se fosse uma praça mesmo), sem músicas altas, danças e com a garota sóbria, algo meio impossível, algo como acertar na loteria, que precisa de sorte. Ele nem vai acreditar que você fez isso. Mas eu não aprendi PU para ficar me mostrando. Então vai da opinião de cada um. Até hoje ensinei e ensino PU para 2 amigos (que só conversa por msn, nunca encontrei pessoal) que estavam em depressão por nunca ter beijado e terem uma vida social horrível. Pessoas que já são felizes com seu jeito de seduzir eu prefiro nem tentar mexer no "estilo" delas.

Lembre-se, não são todas as pessoas que são cabeças abertas como a gente para estudar sedução. Elas preferem ficar na zona de conforto do que arriscar coisas novas pois tem medo de errar e serem humilhadas.

Agradeço por a maioria das pessoas serem cabeça fechada. Vocês realmente sabem por que o PU é conhecido por poucos? Se 80% das pessoas fossem cabeça aberta todo mundo já usava vários métodos de PU pelo brasil inteiro. E isso seria zoado como se fossem "cantadas diferentes". A discrença das pessoas ajuda a preservar os conhecimentos PU.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#125757 Bom galera , não sei mais o que dizer , mas quero dizer uma conclusão !
Não sou bom com essas coisas mas vamos lá

O negocio é o seguinte galera:
NÃO FOI SÓ COM VOCÊ QUE ACONTECEU DE ''PERDER ALGUMAS'' AMIZADES , pelo que pode perceber , com essa experinciencia nessa topico é algo NORMAL que acontece com agente.
Infelizmente , PERDEMOS ALGUNS ''AMIGOS'' , que na verdade NÃO ERAM NOSSOS AMIGOS MESMO.
VEJA PELO LADO BOM , AGORA VOCÊ SABE QUEM REALMENTE SÃO E VOCÊ NÃO QUER PESSOAS ASSIM DO SEU LADO QUER ?

Estou vendo esta experiencia como algo BOM , na verdade , ONDE EU ABRI MEUS OLHOS E ESTOU DANDO MUITO MAIS VALOR PARA OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS.

Cheguei a seguinte conclusão , NÃO QUERO SABER POR QUE ELES ESTÃO ASSIM COMIGO !
QUERO QUE ELES SEGUIAM AS VIDAS DELES NA PAZ , NA SAUDE NA FELICIDADE ! NÃO DESEJO MAU PARA ELES
NÃO ESTOU NEM AI PARA ELES AGORA !

QUEM PERDEU UMA GRANDE AMIZADE FOI ELES NÃO VOCÊ , lembre-se disso

É ISSO , PESSOAL ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO PASSAR A MENSAGEM , NÃO SEI ESTOU CERTO OU NÃO , MAS É MINHA OPINIÃO , ESPERO TER AJUDADO TODOS !

Obrigado a todos ! Pelas suas contribuiçoes !