Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#125777
aneldegelo escreveu:Bom galera , não sei mais o que dizer , mas quero dizer uma conclusão !
Não sou bom com essas coisas mas vamos lá

O negocio é o seguinte galera:
NÃO FOI SÓ COM VOCÊ QUE ACONTECEU DE ''PERDER ALGUMAS'' AMIZADES , pelo que pode perceber , com essa experinciencia nessa topico é algo NORMAL que acontece com agente.
Infelizmente , PERDEMOS ALGUNS ''AMIGOS'' , que na verdade NÃO ERAM NOSSOS AMIGOS MESMO.
VEJA PELO LADO BOM , AGORA VOCÊ SABE QUEM REALMENTE SÃO E VOCÊ NÃO QUER PESSOAS ASSIM DO SEU LADO QUER ?

Estou vendo esta experiencia como algo BOM , na verdade , ONDE EU ABRI MEUS OLHOS E ESTOU DANDO MUITO MAIS VALOR PARA OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS.

Cheguei a seguinte conclusão , NÃO QUERO SABER POR QUE ELES ESTÃO ASSIM COMIGO !
QUERO QUE ELES SEGUIAM AS VIDAS DELES NA PAZ , NA SAUDE NA FELICIDADE ! NÃO DESEJO MAU PARA ELES
NÃO ESTOU NEM AI PARA ELES AGORA !

QUEM PERDEU UMA GRANDE AMIZADE FOI ELES NÃO VOCÊ , lembre-se disso

É ISSO , PESSOAL ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO PASSAR A MENSAGEM , NÃO SEI ESTOU CERTO OU NÃO , MAS É MINHA OPINIÃO , ESPERO TER AJUDADO TODOS !

Obrigado a todos ! Pelas suas contribuiçoes !


exatemanete oq eu pensei sobre meu ex-wing! :)

ele fica espalhando merda de mim, qndo algm vem perguntar sobre eu digo "nah, isso é ciúme de mim :D " e deixo quieto! pior q dá certo, é puro DVI pra ele e ele nem sabe de nada, continua se achando o "alfa" espalhando...

hehehe, tenho pena dele às vzs :confuso

abraços!
Editado pela última vez por Marinho em 25 Out 2010, 19:06, num total de 1 vezes
Sushir0

Veterano - nível 8

#125781 Seguinte, vo fala oq aconteceu comigo e como minhas amizades digamos que diminuiram um pouco na minha trajetória PU.

Bem, depois que comecei a estudar o PU, e comecei a pega a manha do "Jogo" ai que eu peguei o gosto pela coisa, e junto com esse gosto veio outras coisas.Eu me tornei uma pessoa prepotente, um pouco arrogante, complexo de superioridade e algumas outras coisas, e isso influenciou muito nas minhas amizades. (Isso foi cmg, não estou falando que ninguem ficou assim, pelo amor de Deus), eu já até conversei sobre isso mesmo com o Zera, creio que todos aki o conheçam, :mau e vi que com o proprio tempo que nós somos humanos, e querendo ou não somos influenciados por diversas coisas que acontecem em nossa volta, o + importante é vc esta feliz do jeito que vc está, alguns amigos vão outros vem, + os verdadeiros permanecem, FikDik !
Rigolli

Veterano - nível 9

#125813
smyt escreveu:Rogolli te entendo. Se eles não querem ser mais teus fieis amigos, foda-se
fassa novos existe muita gente no mundo, gente que com certeza iria gostar de ter um amigo
igual a você, então de a oportunidade de novas pessoas te conhecerem!

Aja normal com esses caras que você diz ser teus "amigos".

boa. sorte!


flw.


Muito obrigado smyt!!! vlw pela força
aneldegelo escreveu:Bom galera , não sei mais o que dizer , mas quero dizer uma conclusão !
Não sou bom com essas coisas mas vamos lá

O negocio é o seguinte galera:
NÃO FOI SÓ COM VOCÊ QUE ACONTECEU DE ''PERDER ALGUMAS'' AMIZADES , pelo que pode perceber , com essa experinciencia nessa topico é algo NORMAL que acontece com agente.
Infelizmente , PERDEMOS ALGUNS ''AMIGOS'' , que na verdade NÃO ERAM NOSSOS AMIGOS MESMO.
VEJA PELO LADO BOM , AGORA VOCÊ SABE QUEM REALMENTE SÃO E VOCÊ NÃO QUER PESSOAS ASSIM DO SEU LADO QUER ?

Estou vendo esta experiencia como algo BOM , na verdade , ONDE EU ABRI MEUS OLHOS E ESTOU DANDO MUITO MAIS VALOR PARA OS MEUS VERDADEIROS AMIGOS.

Cheguei a seguinte conclusão , NÃO QUERO SABER POR QUE ELES ESTÃO ASSIM COMIGO !
QUERO QUE ELES SEGUIAM AS VIDAS DELES NA PAZ , NA SAUDE NA FELICIDADE ! NÃO DESEJO MAU PARA ELES
NÃO ESTOU NEM AI PARA ELES AGORA !

QUEM PERDEU UMA GRANDE AMIZADE FOI ELES NÃO VOCÊ , lembre-se disso

É ISSO , PESSOAL ESPERO QUE TENHA CONSEGUIDO PASSAR A MENSAGEM , NÃO SEI ESTOU CERTO OU NÃO , MAS É MINHA OPINIÃO , ESPERO TER AJUDADO TODOS !


Com certeza cara....é díficil de entender a escolha deles em desvalorizar nossa amizade, e quem vai sair perdendo são eles. Vou aproveitar o tópico e fazer um pedido aos membros: Apesar de muitos de nós não se conhecerem pessoalmente, nós precisamos um ajudar ao outro apoiando e dando forças, porque, pelo visto, vários membros aqui tiveram problemas com amizades após o PU.
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#126201 Cara, to meio desatualizado aki[totalmente], mas fica uma...

To enfrentando esse problema na boa, alguns se distanciaram[não dei motivos nenhum], apenas queriam que eu fosse o betão de sempre...

E adivinha só?

As Hbs estão se achegando, e sem querer virei o ´´ Conselheiro ´´ do grupo [ninguém merece]... :lingua

Resultado de tudo isso? Com simples conselhos, meus ´´ verdadeiros ´´ amigos já tão pegando geral...

Ou seja...

Minha vida está muito melhor agora,

No fundo, eles sentem inveja, pq não sabem como, nem de onde vc surgiu :ae
the_real_one

Aprendiz

#127684 Eu tbm acho uma ótima perguntar pra eles.

Mas pergunta na boa saca.

E outra cara: às vezes pode ser coisa da sua cabeça. Existe uma "técnica" legal pra qdo a gente tá com essas impressões: Aja como se nada tivesse "acontecido" (aja como se eles tivessem te tratando como sempre trataram). O segredo é: Amizades se reconquistam por reaproximação.

E relaxa cara, tudo vai ficar tranquilo! ;)

Depois contae pra gente o que aconteceu blz?

Abraço! =)
vaidade

Veterano - nível 5

#127828 POW maninho isso aconteceu cmg tbm
dps q começei a estudar e meio q fica sem tempo
por incrivel q pareça as pessoas q andavam cmg
pararam de andar ... isso e normal , crie 1 novo ciclo social onde as pessoas te amam
essa e a dica e se caso vc acha q valha apena corre atraz da amizade q ja foi boa sorte
egon bibow

Aprendiz

#127928 Boa pergunta!
Sim, acontece e aconteceu comigo. Isso se explica por que de uma hora pra outra você começa uma grande evolução na sua vida. Os mesmos amigos que pareciam caras super fodas, agora se tornaram betas. Porém, fiz como um outro colega postou acima: continuei cada vez mais amigo deles. Nessa hora é que entra a grande virtude da humildade. Saber que por ser PUA não é ser melhor que os outros.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#128288
the_real_one escreveu:Eu tbm acho uma ótima perguntar pra eles.

Mas pergunta na boa saca.

E outra cara: às vezes pode ser coisa da sua cabeça. Existe uma "técnica" legal pra qdo a gente tá com essas impressões: Aja como se nada tivesse "acontecido" (aja como se eles tivessem te tratando como sempre trataram). O segredo é: Amizades se reconquistam por reaproximação.

E relaxa cara, tudo vai ficar tranquilo! ;)

Depois contae pra gente o que aconteceu blz?

Abraço! =)


Ah cara , na verdade , não vou perguntar não :/ , não quero saber , quem erro foi eles de verdade , não to me achando nada , sou humilde cara , mas , se eles fosse amigos de verdade , não fariam isso ,quando uns deles tiveram problemas na aula e não sai , eu não parei de ''ser amigo dele'' AO CONTRARIO ,FIQUEI MAIS PROXIMO


vaidade escreveu:POW maninho isso aconteceu cmg tbm
dps q começei a estudar e meio q fica sem tempo
por incrivel q pareça as pessoas q andavam cmg
pararam de andar ... isso e normal , crie 1 novo ciclo social onde as pessoas te amam
essa e a dica e se caso vc acha q valha apena corre atraz da amizade q ja foi boa sorte


Na verdade , só tem um deles que vale a pena e desse eu vo me reaprocimar

egon bibow escreveu:Boa pergunta!
Sim, acontece e aconteceu comigo. Isso se explica por que de uma hora pra outra você começa uma grande evolução na sua vida. Os mesmos amigos que pareciam caras super fodas, agora se tornaram betas. Porém, fiz como um outro colega postou acima: continuei cada vez mais amigo deles. Nessa hora é que entra a grande virtude da humildade. Saber que por ser PUA não é ser melhor que os outros.


Não me acho melhor que os outros cara , e eu tentei cara , tentei ensinar eles , na humildade , tentei voltar a ser amigos deles , mas não da !

Se vocês tiverem/tem esse oportunidade de serem amigos de novo , APROVEITEM : D

Acho que é isso

E claro , se eu estiver errado me corrijam , nem preciso dizer , mas ja disse