Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#123364 RAPAZEADAAAAAAAAAA

E ai , tudo bom ? !

Percebi uma coisa , Depois que eu comecie no PU , fiquei 1 mes , dentro de casa , só lendo e me mundando por dentro me descobrindo , Estava vidrado , Tudo bem , passou essa fase , agora , meus amigos parecem que não são mais meus amigos
SEI LA , o que aconteceu ! Não tenho mais vontadade de sair com eles e eles se afastaram de mim !

Tava conversando sobre isso com outros 2 PU amigos meus e eles tiverem o mesmo problema com as amizades

ENTÃO ISSO ACONTECE COM TUDO PU ? E O QUE FAZER AGORA ?

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#123370
jonit escreveu:Se eles forem betas, isso é normal.



Eles são ! Aconteceu isso com você tambem ? O que você fez ?

Eu ate tentei ensinar PU pra 2 amigos meus , MAS ELES NÃO DERAM VALOR , acharam BOBAGEM , realmente fiquei P DA VIDA , Serio , noosa , isso muda a vida das pessoas EM TUDO , E TUDO PRA MELHOR fiquei decepcionado com eles , sobre isso e sobre a questão do afastamento
Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#123389 E ai Anel!


Cara, isso aconteceu comigo também, porém eu também não tive tempo de sair muito com meus "AMIGOS", eles até me ligavam e eu sempre recusava, pois trabalho e estudo a noite, mas mesmo assim, depois que conheci o PUA eu fiquei em torno de 2 meses, quase todas as noites, estudando sobre Mystery Method, David X, D'angelo,PNL, Leitura fria etc...
E então não tive nem mais tempo pra ligar pra eles, e vi que depois disso eles se cansaram e acabaram se afastando!!!


Mas pense assim cara, se eles nao aceitaram estudar contigo o PU, descubra-se sozinho, desvende esses mistérios do jogo, e quando ficar BOM mesmo você sai com eles, conquista novamente as suas amizades "CASO REALMENTE VALHA A PENA", e eles verão a sua mudança e consequentemente terão respeito!


valeu!

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#123398
Rodrigoribeiro escreveu:E ai Anel!


Cara, isso aconteceu comigo também, porém eu também não tive tempo de sair muito com meus "AMIGOS", eles até me ligavam e eu sempre recusava, pois trabalho e estudo a noite, mas mesmo assim, depois que conheci o PUA eu fiquei em torno de 2 meses, quase todas as noites, estudando sobre Mystery Method, David X, D'angelo,PNL, Leitura fria etc...
E então não tive nem mais tempo pra ligar pra eles, e vi que depois disso eles se cansaram e acabaram se afastando!!!


Mas pense assim cara, se eles nao aceitaram estudar contigo o PU, descubra-se sozinho, desvende esses mistérios do jogo, e quando ficar BOM mesmo você sai com eles, conquista novamente as suas amizades "CASO REALMENTE VALHA A PENA", e eles verão a sua mudança e consequentemente terão respeito!


valeu!


É verdade , me lembrei disso agora
Eles até me chamaram um tempo ,mas como eu estudo e trabalho tambem , e no tempo livre do primeiro mês , era só PU .

Bom obrigado pelo , post , acho que estou começando a entender , acho que isso não aconteceu comigos mesmo , fico mais aliviado , OBRIGADO :D
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#123413 Eu tbm dei uma afastada dos meus amigos,mais ainda falo com eles na boua.
Eu tbm ja falei do PU para dois amigos meus do bairro e eles não levarão a serio e acham que esse negocio de PU não existe,fiquei puto e me deu mais vontade de evoluir e prova a eles.
Kimbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#123414 Eu tbm dei uma afastada dos meus amigos,mais ainda falo com eles na boua.
Eu tbm ja falei do PU para dois amigos meus do bairro e eles não levarão a serio e acham que esse negocio de PU não existe,fiquei puto e me deu mais vontade de evoluir e prova a eles.
Sr.X

Veterano - nível 2

#123459 Cassete...kkkkk
isto é totalmente natural,principalmente a fase em que vc acredita que vc esta indo contra seus principios assumindo a postura do jogo.
mais logo issu passa!!!!!!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#123462 Eai Puas blz!

Acho que isso acontece com a grande maioria, que derrepente se depara com
algo fenomenal que é o PU. E descobri coisas que muitos de seus amigos nem sonham existir.

Quando conheci o PU, isso me aconteceu mais depois de um tempo lendo estudando e praticando...
Vi que eu parei de conviver com meus amigos, mas ai estão resolvi passar um certo tempinho, quase todos os dias com eles.
Usei algumas tecnicas que eu aprendi na comunidade e em livros, e com o passar dos dias me tornei ainda mais proximo de cada um, e pretendo levar a amizade deles ate o fim da minha vida!

Seja humilde com eles! procure conversar aos poucos com eles, se preocupe, seja um otimo ouvinte enfim
seja um PUA.



flw!
Editado pela última vez por smyt em 22 Out 2010, 23:12, num total de 1 vezes

Criador do tópico

aneldegelo

PUA EXPERT

#123465 Bom , QUE BOM ENTÃO , gente fico realmente aliviado e meus 2 amigos daqui tambem , em saber que não é só agente que passa por isso

Na verdade estamos passando ...

Então ,como vocês passaram e como falaram , volta tudo ao normal , logo espero chegar nessa parte !

Obrigado a todos!

Algo que realmente me intriga é , eles não dar o valor pra meus ensinamentos , falei assim JÁ , vou parar de ensinar vocês !
São meus amigos e tudo , mas cara , não da pra aturar isso !