- 25 Jun 2012, 15:29
Cara isso foi uma forma de aprendizado para vc e para muitos, gostei da sua atitude tranquila, com todo respeito, essa garota que tu namorou pareceu ter sérios problemas, pelo seu relato parece que ela não sabe o que quer, está desnorteada...
bom melhor pra vc ter terminado, tem milhares de mulheres no mundo, não fique chateado com isso, já aconteceu comigo algo parecido, hoje a garota fica puxando papo comigo, mas não aposto mais nada nela...
Abs!
- 25 Jun 2012, 16:12
É meu brother realmente foi estranho essas atitudes com essa mina parece que no final ela pareceu carente sem vc, e depois de ter ficado um tempo novamente contigo ela sentiu falta dos fervos e tornou a ficar esquisita, hoje em dia realmente devemos conhecer muito bem a garota antes de dar esse passo rumo ao namoro senao a coisa realmente fica complicado.
o bom é que voce foi bem calmo e tranquilo, não sendo tão reativo a essas atitudes estupidas dela.
e outra é bom para o aprendizado agora voce sabe como é namorar quem voce ainda nao conhece muito bem.
é só nao deixar se abalar por esse pequeno relacionamento fracassado que com certeza, voce terá ótimos relacionamentos futuros por que é isso que nos aguarda nós caros PUA´s.
sucesso e muita paz brother.
o bom é que voce foi bem calmo e tranquilo, não sendo tão reativo a essas atitudes estupidas dela.
e outra é bom para o aprendizado agora voce sabe como é namorar quem voce ainda nao conhece muito bem.
é só nao deixar se abalar por esse pequeno relacionamento fracassado que com certeza, voce terá ótimos relacionamentos futuros por que é isso que nos aguarda nós caros PUA´s.

sucesso e muita paz brother.

- 25 Jun 2012, 16:19
É realmente esse relacionamento acabou sendo meio estranho, uma hora ela quer uma coisa, outra quer outro. Mas tudo é um aprendizado, e também gostaria de agradecer a esse forum, pois nele aprendi a me dar mais valor e nem estou tão mal agora. Com certeza vou transformar isso em uma lição importante e seguir em frente

- 26 Jun 2012, 01:28
MOVIDO DE: Artigos e Debates
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
- 26 Jun 2012, 01:49
Putz cara, acontece, eu lembro do seu relato perguntando sobre essa festa ai...
É difícil essas coisas, mas tente pelo menos falar com ela pra ver pq ela quis terminar, muito estranho, parece que ela deve ter conhecido alguem talvez.
Bom por favor nao va voltar com ela ne, muito estranha essa menina, vcs estavam se dando mto bem nao tem motivo de ter terminado assim do nada. Enfim, nao pense nisso, e bola pra frente, bora sargear pra se animar!! Abraço!
É difícil essas coisas, mas tente pelo menos falar com ela pra ver pq ela quis terminar, muito estranho, parece que ela deve ter conhecido alguem talvez.
Bom por favor nao va voltar com ela ne, muito estranha essa menina, vcs estavam se dando mto bem nao tem motivo de ter terminado assim do nada. Enfim, nao pense nisso, e bola pra frente, bora sargear pra se animar!! Abraço!
- 26 Jun 2012, 02:04
Brother me esclarece uma duvida você aceitou ela de volta depois dela ter mentido para você e ter ido em uma festa de orgia?
ai esta o motivo se for,brother se ela fez isso você deveria ter dado um baita fora nela ai e não ter feito sexo com ela,à não ser que fosse para punir!
ai esta o motivo se for,brother se ela fez isso você deveria ter dado um baita fora nela ai e não ter feito sexo com ela,à não ser que fosse para punir!
- 26 Jun 2012, 02:11
Não, eu tinha voltado com ela bem antes disso e no domingo eu só continuei com ela, por que ela disse que não foi la, que tinha ido em show e ate provo com videos e fotos, ate do youtube e o show tinha sido no sábado no dia da festa, então não era mentira.
E não volto mais com ela não, eu dei uma segunda chance, por acho que as pessoas merecem uma... Mas nunca a terceira. Como diria David X honestidade, confiança e respeito. E essa regra de ouro foi quebrada
E não volto mais com ela não, eu dei uma segunda chance, por acho que as pessoas merecem uma... Mas nunca a terceira. Como diria David X honestidade, confiança e respeito. E essa regra de ouro foi quebrada