- 20 Abr 2014, 00:34
#888749
adrieldbz escreveu:Ser escreveu:
Fala irmão! Valeu pela contribuição! ... Infelizmente essa sua visão de "dividir experiências, conversar bastante, ser como amigo de infância, etc e tal" na prática não funciona... Só vejo caras levando chumbo com isso!
A grande pergunta é, esses caras que levaram chumbo estavam coma mulher certa? ou com a "HB10", siliconada que não enxerga nada alem dela mesma? Pois é, tem muita mulher gente boa, inteligente, e eu poderia citar dezenas de outros adjetivos aqui mas o problema é que geralmente elas não são "HB10". Então o que conclui-se disso?
Ser escreveu:Elas vão acabar cansando do amigo e indo em busca de um macho, nós somos animais, animais querem mais que brincar, Yin e Yang tem que ser visto tb num contexto animal.
Na realidade um relacionamento pode ter até amizade em um certo nível, mas amizade é amizade, namoro é namoro, e elas não têm muito tesão por amigos, elas querem o macho q as x está figurado na imagem do Bad Boy. Vc pode optar em seguir de mulher em mulher até achar uma mulher nesse estilo q descreveu, é uma escolha sua, mas é uma só vida rs abração
Você disse amizade é "amizade, namoro é namoro", acima eu citei que você tem que guiar a mulher, dividir tempo, experiencias e a trata-la por igual e não bajular como acontece com os caras que caem na chamada "friendzone" tratar por igual é diferente de bajular. Se meu conceito estiver errado então de acordo com seu comentário elas querem esse tal "macho" criado pela sociedade machista, que tem que ser superior a ela, forte, que não chora, que não demonstra fraqueza e que não sabe partilhar certo? se estiver errado me esclareça o termo "macho" então.
E não é questão de achar esse tipo de mulher, é questão de enxergar. Desejo sexual e até a paixão acabam com o tempo, e lhe faço outra pergunta o que fica depois de 20, 30 anos de casados? o que mantem casais de 50, 60 anos juntos até hoje?
E além do que, não somos animais, somos humanos nosso corpo pode ter instinto animal, mas nossa alma, nossa consciência, nossa essência não.
Por isso alguns sábios dizem que a morte é uma libertação.Ser escreveu:Para isso é que temos q nos libertar do ego, pois é o ego que faz ficarmos presos aos jogos das mulheres, o que se torna até perigoso.
É, essa é uma verdade, espero que todos compreendam isso aqui, pois o dia que o EGO e a natureza feminina for entendida, até essa comunidade sera desnecessária. Foi por meio dela que cheguei onde estou, e hoje agradeço e tento passar o pouco que sei. Não entenda meu comentário como uma generalização, aceita-lo fica a seu critério.[/quote]
HB's 10 e com numerações inferiores (como diz David X - Com o tempo descobrimos que elas são uma variação da mesma coisa, os truques das feias só são outros, em menor ou maior escala, prefiro uma de menor), sim, elas têm seus adjetivos, aqui não está se falando que elas são "pedras" com poucos adjetivos, ou que não possuem valor em si, o alerta é para o lado "profano" delas, mano - não se brinca com fogo. O sentido de macho é o do contrário de fêmea, se somos iguais a elas não nos completamos, é difícil eu sei: Mas elas não toleram nossas fraquezas e curtem nossa frieza ainda que não assumam, não toleram atitudes femininas, o que eu posso fazer? - eu não inventei isso, é a vida, é a natureza... A Matrix está fazendo uma lavagem na mente dos homens gigantesca, e eles estão perdendo a identidade, não é natural um homem ficar subordinado a uma fêmea, é um programa marxiano instalado nas mentes... Quando o o nosso ego vai sendo diluído, vamos ficando menos sentimentaloides, e até mais sensíveis em percepção da vida, e vemos que não temos que entrar em uma relação para depender de atenção ou cuidados maternais (já tivemos uma mãe, tá ótimo), ficamos mais fortes e nos fazemos bem e bem a mulher q se sente segura ao nosso lado...Cuidado com a Matrix, pois a realidade é implacável mano!