Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
albuquerque

Veterano - nível 10

#421881 O MAIS IMPORTANTE DISSO TUDO AQUI ABAIXO É NÃO SÓ LER É APLICAR QUANDO FOR NECESSÁRIO!
big_bang escreveu:Eu ja tinha postado esse material anteriormente, mas agora que tem uma área exclusiva vai ser melhor aproveitado.

"Somos aquilo que acreditamos ser, somos aquilo que queremos ser, não tenha medo de viver sua vida, afinal de contas ela é sua, se você for esperto para chegar aos 70 anos, isso dará apenas 28 mil e alguns dias, não existe hora certa, ou momento certo, você é quem constrói ele, você é quem monta seu futuro, não se abale com seus retrocessos, eles te fazem mais forte, viva essa sua vida como se fosse o último dia, faça-se essa pergunta, o que eu faria se não pudesse errar?! e então faça, como se pudesse acertar, e tenho certeza que sua vida terá valido apena!
Essa pra quando for abordar a guria: "Você é a mesma merda em decomposição que ela, ela não vai ficar linda pra sempre, ela não vai ficar jovem pra sempre, ela dorme, ela sonha, ela ronca, ela peida, tira meleca do nariz, ela é metida, ela sangra, ela chora, ela é humana, tire ela desse maldito pedestal que os outros puseram e coloque-a no seu devido lugar, o lugar de ser humano, trate ela como se fosse isso, ela vai te querer, por você ser forte o suficiente para falar com elas, e ainda assim não endeusá-las"

Espero que utilizem esse material. Caso gostem, agradeçam para que o artigo seja lido por mais pessoas.