Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

giovannifavorito

Aprendiz

#518550 Fala PUAs de todo o Brasil!

Estou aqui hoje para simplesmente dizer que, minha vida vai mudar!!!

Eu tenho que admitir que de um tempo pra cá eu ando meio desanimado sei lá por que, eu não abro sets, talvez por que sou novo
eu tenho uma desculpa que uma hora vai chegar e eu vou me tornar um grande sedutor e tal.

Mais incrivelmente eu mesmo descobri que essa porra é papo furado

É como se eu estivesse adiando a minha vida, o que eu quero dizer é uma coisa!

FODA-SE Tudo e todos

A partir de amanha mesmo eu vou evoluir como pua na marra ou seja abrir um maior numero de sets nem que seja pra perguntar a hora,
Sair com os amigos largar um pouco o computador e redes sociais, sair de casa, levar mais a serio a Academia e a dieta eu seja mesmo eu com
16 anos creio que posso ser muito melhor que sou agora!


Eu sei que pode ser difícil mas quer saber não to nem aí conserteza vou conhecer muitas mulheres e fazer amizades, que valerão a pena!

Então eu fiz esse tópico por meio que de um comprometimento, um pacto com vocês e quem tiver JUNTO comigo comenta aí vamos quebrar
Esse Tal de AA no meio apartir de hoje!


VOU FAZER TUDO QUE EU QUERO E EU POSSO, POR QUE AFINAL FODA-SE

Um Abraço pra vocês PUAS e quero que esse tópico também sirva de motivação !
Avatar pua
Gabriel Leite

Veterano - nível 9

#518591 To contigo nessa giovannifavorito !!

É foda mesmo ser mais novo, porque aqui na minha cidade os únicos lugares bons pra sair são proibidos para menores de 18 :emburrado
Então os únicos lugares bons para se conversar é no centro, shopping, lojas, supermercados, que não são meus favoritos.

Mas é isso aí, o intuito é mudar ! :yaaah
Avatar pua
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
#518605 Tamo nessa junto , as vezes da uma preguiça de sair mesmo, nossa abrir sets entao, vou entrar nessa onda e evoluir!! tambem tenho 16 anos , eu acho q ja to bem atrasado!

abraço.


Naand's
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#522224 Eu também preciso mudar e rápido, tenho 21 anos, mas não aproveitei minha adolescência, ou seja estou "vivendo" agora!!!!!
Passei 8 anos vivendo como NERD, agora chega, não aguento mais também!!!!