Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#576333 Vou escrever esse artigo sobre o PU e minha visão dele,o PU é apenas uma comunidade,o PUABASE é apenas uma rede social,o PU não vai mudar sua vida,até mesmo porque a maioria dos gurus só querem o teu dinheiro,existem coisas legais pra ser aprendido no PUABASE,vide os artigos do Lohan,Malbeuqe,mas ler artigos,livros só te ajuda 5 %,você deve ser original e autentico e não um cabaço dependente de técnicas PUA,essa história de openner,rotina,DVS é ridicula,esqueçam esse lixo é sério! não passem o dia todo no PUABASE,vão sair,outra coisa:muita coisa que vocês aprendem com o PU é pura viadagem,essa história de AA é uma mentira,o PU te faz acreditar que aquele sentimento é ruim,que você deve um openner legal antes de se aproximar das mulheres,tudo mentiras que o PU te contou. o PU não é religião,estilo de vida,irmandade secreta,tanto que nos EUA já está popularizado,o PU é apenas uma comunidade que só existe na internet,uma rede social. Leiam este livro:Seduction Comunity Sucks,recomendo ele para todos os PUAS que ainda não são homens de verdade.
Avatar pua
giovannifavorito

Aprendiz

#576338 Como assim cara você ta cuspindo no prato que comeu (que come ainda) que isso falar desse jeito dentro do site para membros novos o que eles vão pensar?

Ta vc é inteligente sacou um pouco as coisas, mas o novato chega aqui todo empolgado e ve um texto desse o q q ele vai achar q é furada?

Pare cara fique com o que você sabe pra você ao invéz de vim falar merda aqui, e pra constar, o PU muda sim muitas vidas ele fornesse a escada para você subir é 50% cara,

Vai me dizer agora q sem vc conhecer o PU vc ia ter essa visão e estaria pegando HB 9 10? Duvido muito meu caro então so pesso que ao invés de vim cuspir no prato que comeu e se arregou, vim aqui agradecer a comunidade por ter te ajudado ;)

Abraço
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#576343 Sempre achei isso tb, essas coisas de rotinas chega a ser comico, os pia acha q mulher é como um computador q basta instalar um software(rotina) q tudo se resolve...

essa coisinha manjadas robotizada é simplesmente RIDICULA e sei q vai ter varios nego aqui defendendo a tese, mas qdo num futuro ele olhar prars ele vai ver o quao idiota e artificia q ele era...

sempre me dei bem com mulheres, sendo o mais natural possivel, sempre me declarei e sempre fiz coisas romanticas em todos os meus namoros eu não vi UMA querer terminar comigo e sempre eu q terminava e partia para a proxima...

por isso eu acho ridicula MTAS teorias q são postadadas aqui, poréeeem algumas coisas fazem sentido sim, algumas coisas ajudam as pessoas pelo menos a perderem a timidez o q lhe é mto util...

vê se um cara de 30 anos vai chegar numa roda de mulheres querendo fazer magicas... me poupem.
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#576351 Repetéco, cada um tem a sua opinião, eu frequento o fórum, porque acho que não tenho motivos para guardar só para mim tudo que eu aprendo no dia a dia VIVENDO, você esta tendo essa visão, eu tenho uma visão totalmente diferente. tente lembrar como era sua vida antes de conhecer esse mundo da sedução, era melhor ou pior do que hoje? caso seja melhor, porque você ainda esta aqui? agora se você acha que melhorou muito sua vida, não tire os méritos da arte.

e sobre o fato de rotinas, cara, isso são enlatados, usa quem quer, é uma arma que disponibilizaram aqui? sim, mas ninguem obriga ninguem aqui a usar nada, tanto que eu nunca precisei de rotinas para seduzir garota alguma, presta atenção na vida dos grandes desse fórum, você acha que eles chegam tacando gelo no chão para quebrar o gelo com o grupo, ou que eles chegam perguntando se elas viram 2 mulheres brigando por um cara que se chamava josé? claro que Não! na minha opinião, vocês ainda não entenderam a essência do pickup, não se trata so de sedução galerinha, vocês vão ver isso, basta vocês viverem, quando tiverem experientes o bastante, vocês vão ver qual é a verdadeira essencia.

Abraços
Avatar pua
dilluvium

Veterano - nível 9

#576357 Quanto as Gurus que ganha pra ensinar, você quer que os caras ensinem de graça?

E dá pra mudar sua vida com o Pua sim, você aqui não estuda apenas rotinas e opnners, você aprende sobre o comportamento feminino, pelo o que as mulheres são atraidas....

Agora se você não quer acreditar nisso, o problema é seu, o objetivo de todo mundo aqui creio que é a maior parte em seduzir mulheres, se os livros te ensinam isso, porque são tudo mentira? Pense nisso ;)
Avatar pua

Criador do tópico

Vênus-Natal

Aprendiz

#576360
dilluvium escreveu:Quanto as Gurus que ganha pra ensinar, você quer que os caras ensinem de graça?

E dá pra mudar sua vida com o Pua sim, você aqui não estuda apenas rotinas e opnners, você aprende sobre o comportamento feminino, pelo o que as mulheres são atraidas....

Agora se você não quer acreditar nisso, o problema é seu, o objetivo de todo mundo aqui creio que é a maior parte em seduzir mulheres, se os livros te ensinam isso, porque são tudo mentira? Pense nisso ;)


´´Quem se importa com o que ela pensa´´

Isso me ajudou mais do que saber do que as mulheres gostam,porque dane-e o que ela gosta.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#576365 o problema ta nisso ai na ilusão

tem cara q tem desenvoltura msm e se desenvolve bem com as mulheres sem precisar de enlatados...

agora pega aquele nerd timido q tá querendo ser o "alpha" lendo essas paradas ai o cara decora um texto e vai com o roteiro pronto, e qdo se acabar seu roteiro como ele vai caminhar???
Avatar pua
V for Vendetta - MEMBRO EXCLUSIVO
#576367 E ai Venus...

Cara pra mim você se tornou um natural, só que pra isso teve que passar por um aprendizado, usar as mesmas muletas que você hoje critica.

Com certeza o PUA, assim como todas as outras coisas na vida tem seus pontos positivos e negativos.


Lucas Star disse tudo... para pra analisar.

Abraço.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#576376
Guilherme A. C. escreveu:Enquanto vc descobre a matrix do mundo PUA, tem gente por aí, comendo mulheres com as dicas do mystery ;)



e tem gente comendo muito mais sem precisar de dicas nenhuma...