Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#246346
Mr.Wesley escreveu:Ha muito tempo, quando entrei no PUABASE, sempre olhava aquelas TAGs, Intermediário, Entusiasta, PUGs, ADM, MOD, e pensava "Nossa, ainda vou ter uma TAG dessa". Ou seja, tava afim de me vangloriar através de TAGs, mas não por merecer. Tenho quase 1 ano de fórum, e tenho o Status de PUAViciado, mas acho que nem essa eu merecia, pois ando deixando muito de lado a sedução e o PUA em geral. Mas aprendi aqui mesmo no PUABASE que não devemos nos preocupar com TAGs, mas sim na nossa evolução pessoal, se essas pessoas são realmente PUGs, se elas realmente ajudam muitos aqui, mas seus status ainda ta como PUAViciado, acho que não tem o porque de ela se preocupar ou ficar com raiva, ela sabe dentro dela que ela é uma pessoa que ajuda os outros, não é porque ela não tem uma TAG de PUG que os outros vão dar menos valor ao seu feed, ou ao seu artigo, ou ao seu relato de campo.

Então minha opinião é essa, não se preocupe com TAGs, mas sim na sua evolução pessoal..Eu mesmo ja me desencanei dessa.

Mas se vc quer mesmo sair do PB, te desejo todo sucesso do mundo, e sempre vamos continuar nos falando por msn.. :ae

Abraços..
Mr.Wesley


Concordo contigo Wesley, afinal o que uma tag muda na vida de um HOMEM?

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#246417
Kαbαllαн ' escreveu:[centro]KEEEENZO ME POEM DE PUG..
QUERO MEU NICK ROXINHO..
ADORO VALIDAÇÃO PELOS MACHOS DO PUA BASE *-*
[/centro]



[centro]Vai com Deus amigo! (:[/centro]



Há vai Crecer cara, não estou saindo por causa disso.

você nem viu oque rolou no shout mais cedo sua criança, foi mostrado uma lista negra dos proximos bans. uma comspiração do PUA BASE.