Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#246304 O clima ta muito tenso.foi dito várias cosias sobre o PUA BASE. falando de umas fakes ae, sobre o moderador, que só tá na moderação. porque é amigo. de outro aqui etc....

Eu queria muito continuar no PUA BASE, mas como o sharkx também to saindo. não estou disistindo do PU isso jamais, só que o fórum, ta acobertando muitos retardados, ae muitos cara que mereçe ser PUG ta de intermediario e tem PUG que só é PUG porque tem moral com os adm, isso é deslal conosco.


Foi bom, estar com vocês tenho certeza que ensinei muito de vocês aqui, e também aprendi bastante

Adeus queridos

Ps: Gostária de uma plaquinha bonitinha "Sou foda e fui banido"
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#246310
samuka escreveu:O clima ta muito tenso.foi dito várias cosias sobre o PUA BASE. falando de umas fakes ae, sobre o moderador, que só tá na moderação. porque é amigo. de outro aqui etc....

Eu queria muito continuar no PUA BASE, mas como o sharkx também to saindo. não estou disistindo do PU isso jamais, só que o fórum, ta acobertando muitos retardados, ae muitos cara que mereçe ser PUG ta de intermediario e tem PUG que só é PUG porque tem moral com os adm, isso é deslal conosco.


Foi bom, estar com vocês tenho certeza que ensinei muito de vocês aqui, e também aprendi bastante

Adeus queridos

Ps: Gostária de uma plaquinha bonitinha "Sou foda e fui banido"


Tópico de uma pessoa que se preocupa mais com coisas desnecessárias do que com o que realmente importa.


Vá, e procure um fórum que seja justo com as tag dos membros e aí sim seja feliz, se é isso o que importa.

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#246315
CharmingPrince escreveu:
samuka escreveu:O clima ta muito tenso.foi dito várias cosias sobre o PUA BASE. falando de umas fakes ae, sobre o moderador, que só tá na moderação. porque é amigo. de outro aqui etc....

Eu queria muito continuar no PUA BASE, mas como o sharkx também to saindo. não estou disistindo do PU isso jamais, só que o fórum, ta acobertando muitos retardados, ae muitos cara que mereçe ser PUG ta de intermediario e tem PUG que só é PUG porque tem moral com os adm, isso é deslal conosco.


Foi bom, estar com vocês tenho certeza que ensinei muito de vocês aqui, e também aprendi bastante

Adeus queridos

Ps: Gostária de uma plaquinha bonitinha "Sou foda e fui banido"


Tópico de uma pessoa que se preocupa mais com coisas desnecessárias do que com o que realmente importa.


Vá, e procure um fórum que seja justo com as tag dos membros e aí sim seja feliz, se é isso o que importa.



Você já chego ao maior cargo, logo vai ser banido. e vai vir chorar; se você não sabe mostraro uma lista negra no shout e seu nick ta nela queridão junto com o do instiga, daqui um tempo vão inventar um motivo pra ti baner

bjs.
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#246322 então o que eu posso dizer apesar de eu estar revoltado o puabase e muito bom, agora sem ironia se eu pego hb e todas as hbs que eu pegar daqui pra frente foi o puabase que me ajudou sem ele eu estaria ferrado.


pena que ele realmente esta desandando. kenzo MAGNUS não tenho nada contra vocês ao contrario tenho que agradecer vocês por ter criado o puabase. não vou ser ingrato e cuspir no prato, então desejo melhores ao puabase.



e samuka tu realmente também vai fazer falta no puabase pode apostar.

e realmente eu concordo com tudo que tu disse :D





SHARKX
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#246323 O QUE TA ACONTECENDO POR AQUI?
TA TODO MUNDO DOIDO... TODO MUNDO VAI SAIR AGORA? NAO ENTENDO? MOTIVO?
EU ACHO QUE NAO IMPORTA OS PROBLEMAS DE MODERADOR E TAG, O IMPORTANTE E APRENDER E ENSINAR E SO ZUA MEU IRMAO..

PRA QUE TANTA SERIEDADE?

Criador do tópico

samuka

Aprendiz

#246326 O cara que mais adimirei aqui dentro MAGNUS, instigante e magaiver concerteza os melhores, não tenho nada contra eles. mas não da pra ficar mais.


FUIS
Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#246329
samuka escreveu:
CharmingPrince escreveu:
samuka escreveu:O clima ta muito tenso.foi dito várias cosias sobre o PUA BASE. falando de umas fakes ae, sobre o moderador, que só tá na moderação. porque é amigo. de outro aqui etc....

Eu queria muito continuar no PUA BASE, mas como o sharkx também to saindo. não estou disistindo do PU isso jamais, só que o fórum, ta acobertando muitos retardados, ae muitos cara que mereçe ser PUG ta de intermediario e tem PUG que só é PUG porque tem moral com os adm, isso é deslal conosco.


Foi bom, estar com vocês tenho certeza que ensinei muito de vocês aqui, e também aprendi bastante

Adeus queridos

Ps: Gostária de uma plaquinha bonitinha "Sou foda e fui banido"


Tópico de uma pessoa que se preocupa mais com coisas desnecessárias do que com o que realmente importa.


Vá, e procure um fórum que seja justo com as tag dos membros e aí sim seja feliz, se é isso o que importa.



Você já chego ao maior cargo, logo vai ser banido. e vai vir chorar; se você não sabe mostraro uma lista negra no shout e seu nick ta nela queridão junto com o do instiga, daqui um tempo vão inventar um motivo pra ti baner

bjs.



Não sei e sinceramente... Tampouco me importo.

Tô no fórum por um motivo, ele me ajuda a crescer como pessoa e assim melhorando minha qualidade de vida, até hoje vi poucos membros sendo banidos injustamente.
Myster#

Aprendiz

#246336 Ha muito tempo, quando entrei no PUABASE, sempre olhava aquelas TAGs, Intermediário, Entusiasta, PUGs, ADM, MOD, e pensava "Nossa, ainda vou ter uma TAG dessa". Ou seja, tava afim de me vangloriar através de TAGs, mas não por merecer. Tenho quase 1 ano de fórum, e tenho o Status de PUAViciado, mas acho que nem essa eu merecia, pois ando deixando muito de lado a sedução e o PUA em geral. Mas aprendi aqui mesmo no PUABASE que não devemos nos preocupar com TAGs, mas sim na nossa evolução pessoal, se essas pessoas são realmente PUGs, se elas realmente ajudam muitos aqui, mas seus status ainda ta como PUAViciado, acho que não tem o porque de ela se preocupar ou ficar com raiva, ela sabe dentro dela que ela é uma pessoa que ajuda os outros, não é porque ela não tem uma TAG de PUG que os outros vão dar menos valor ao seu feed, ou ao seu artigo, ou ao seu relato de campo.

Então minha opinião é essa, não se preocupe com TAGs, mas sim na sua evolução pessoal..Eu mesmo ja me desencanei dessa.

Mas se vc quer mesmo sair do PB, te desejo todo sucesso do mundo, e sempre vamos continuar nos falando por msn.. :ae

Abraços..
Mr.Wesley