Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Nightrider

PUA Avançado

#1074761 Eis que chegou o dia da partida, voltei para essa comunidade para contribuir, melhor dizendo para retribuir, voltei e cumpri a promessa que fiz a mim mesmo, de honrar um grupo de pessoas que me ajudaram, com suas experiências de vida, com seus artigos, relatos e reflexões das mais diversas naturezas, pensei, sim, eu pensei que haveria vida longa para essa comunidade mas a verdade é que ela já está enterrada e destruída.

Indo mais fundo na raiz do problema, não somente essa comunidade está morta como todo o conceito de PUA e Sedução no sentido mais estrito do termo, me refiro a comunidade de sedução em especial. Sedutores sempre existiram e sempre iram existir, o que falta a esse grupo aqui é coesão, é união e trabalho em equipe, não, não vou apontar dedos, afinal de contas a fratura é exposta e perceptível ao observador mais desatento, não vou eu, logo eu, que tanto denunciei os problemas da comunidade mais uma vez falar sobre isso.

Venho e deixo esse comunicado aos membros que leram meus artigos, acompanharam minhas ideias e espero que tenham se beneficiado delas em algum ponto real e crítico de suas vidas, um comunicado de que retornei à comunidade, cumpri meu dever, honrei minha palavra, a que eu dei a mim mesmo e tenho por testemunha Deus, quem melhor do que ele para testemunha de nossos atos?

Sou um homem de ação, fui feito para o combate e confronto direto de ideias e para agir de forma sistemática e diligente para melhoria da realidade imediata que me cerca e do mundo em que vivo para o bem, o justo, o correto e o melhor para todos, mesmo que no contrassenso e na contramaré, no pua atual, reina a indisciplina a idiotização e imbecilização do que vem a ser a masculinidade e o papel de um homem.

Aqui vejo perfis de caras que estão em sua maioria se auto sabotando e se autodestruindo, por excessivo apego ao feminino, por excesso de carência e falta de amor próprio, e principalmente por preguiça e falta de atitude, ou seja, coragem, falta aos homens dessa comunidade e dos sedutores em geral coragem para acertar o pé e tomarem as rédeas dos seus destinos, não me considero mais um sedutor, alfa, pegador, pua, não, hoje me considero um homem normal, com capacidade de realização mediana e com muita força de vontade e garra.

Atrás desse avatar estou eu, um cara normal, porém muito esforçado e dedicado em auto aprimoramento e a busca de uma vida digna em uma país muito conturbado, com uma economia instável e com uma realidade muito dura e até aviltante a nossa dignidade, mas é nessa adversidade e nesse campo de batalha que a realidade vai nos separando, vai nos testando e dando espaço somente para os mais fortes e persistentes.

Vivemos sobre a égide de uma guerra psicológica, ser forte é mais que ter músculos é ser paciente e disciplinado, qualquer coisa é possível com disciplina, comprometimento, coragem e honra, amigos, não quero ser prolixo no meu discurso, meus artigos estão ai e de outros membros que contribuíram de forma realmente lúcida e produtiva com a “comunidade”, para os que ficam, boa sorte, bom caminho, aqui acaba minha participação.

Assinado: Nigthrider.
0dr4ud3

Aprendiz

#1074842 Nightrider... sou novato no forum e entendo seu sentimento e a mensagem que quer passar.



Fica aqui o meu agradecimento pelo seu legado e dedicação em compartilhar suas experiências de vida enriquecedoras para todos nós, independente de "patente".

Eu não quero instigar nada de ruim em ninguém aqui, apenas a pura reflexão sobre a MAIOR VERDADE (que me representa) já escrita nos últimos tempos aqui nesse forum/blog/divã/colinho da mamãe/colinho de namorada/como a sua pequenez social e evolutiva preferir chamar...

segue abaixo:

no pua atual, reina a indisciplina, a idiotização e imbecilização do que vem a ser a masculinidade e o papel de um homem.


Agora, o meu lamento é que muitos não tem o mínimo da noção necessária para entender o quanto a "comunidade" perde com a saída de um membro como o Nightrider, não somente falando em PU, mas em evolução pessoal e coletiva de maneira geral. Pra piorar ele não deu "um tempo" fora daqui, ele realmente excluiu sua conta, logo nem o acesso direto aos textos dele teremos mais.

Como eu disse acima, a minha idéia não é instigar nada de ruim, apenas reflexão do peso que esse post tem, então poupe principalmente o seu precioso tempo em não comentar algo ofensivo ou demonstrar seu MIMIMI patético, não seja um imbecil como ele citou no texto, a internet já está cheia de haters covardes que acham que são corajosos atrás de um nick que não revela sua identidade, para ter seu minuto de glória.

Honre o que Deus colocou no meio das suas pernas e tenha a hombridade suficiente pra refletir sobre o texto do cara e repensar sobre as coisas que ele tentou compartilhar conosco durante o tempo em que esteve aqui no PuaBase.

Seguem alguns textos do cara pra ajudar na sua reflexão:

http://www.puabase.com/forum/esta-muito-dificil-sofrido-complicado-caminho-certo-t120698.html
http://www.puabase.com/forum/verdadeira-motivacao-vem-dentro-esquecam-atalhos-t119392.html
http://www.puabase.com/forum/geracao-mimimi-nutella-criticada-direita-esquerda-t121526.html
http://www.puabase.com/forum/comunidade-esta-ruim-todos-nos-somos-responsaveis-t120008.html
http://www.puabase.com/forum/sistema-dom-contra-dom-grego-seducao-t120261.html
http://www.puabase.com/forum/voce-quer-final-feliz-garanta-resultado-t120126.html
http://www.puabase.com/forum/nao-permita-que-seus-traumas-destruam-sua-vida-t121507.html
http://www.puabase.com/forum/estudei-toda-matematica-basica-fundamental-entenda-como-t119881.html
http://www.puabase.com/forum/mantenha-energizado-siga-frente-t119537.html
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074885 Te entendo night, eu já errei aqui na comunidade e tento melhorar a cada comentário. Vai fazer falta por aqui mano, te desejo toda felicidade, sucesso e tudo de bom!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074915 Lamento a saída de um membro que em seus textos abordava temas ligados a evolução pessoal e coletiva. Desejo ao colega felicidades e que ele tenha sucesso em seus projetos de vida. Boa Sorte!