Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Nikki.

Veterano - nível 7

#159765 Válido!


Todos devem ser tratados de maneira isonômica, contudo, nem todo mundo tem o mesmo conhecimento... Uns merecem por seu estudo e dedicação, possuir um status capaz que comporte merecimento e confiabilidade....

Rogo, porém, aos Sr.s Administradores, que atribuam mecanismos cada vez mais para que um PUA iniciante possa checar de maneira merecida ao topo da escala PUA, pois, ser um PUA como os famosos não é atributo de casta como na cultura indiana, mas de dedicação e reconhecimento pelo trabalho e dedicação as Artes Venusianas.


Abraço.

:ae
Avatar pua
juanpablo - MEMBRO EXCLUSIVO
#170326 Olha... eu confesso estar um pouco desapontado, pois não consigo mais acessar a área dos tópicos relevantes neste momento.

Mas, se servir pra organizar o fórum, e evitar chupins que sugam o material e as informações, sem nada acrescentar, que seja válido.
Avatar pua
caiquect

PUA Avançado

#170668 É a provo isso sim, por que, um forum tem sim que ter pessoas
responsaveis por ele!! é como uma nação, tem que governo!!
por que se não ia virar bagunça!!e tambem gostei de ter lido ! pq eu não sabia direito kd função!!
e agora sei!!
Avatar pua
DSix

Veterano - nível 9

#173777 Muitas,Muitas duvidas sobre isso,ótimo RC,esclareceu todas as duvidas q eu tinha da evolução dentro do pua Base.Valeu
Lukas_linkin

Aprendiz

#187083 Acho que assim fica bem mais organizado, e assim identifica cada usuário no forúm,
e não mostrar que um usuário é melhor do que o outro, mas o que ele conquiostou na sua
jornada do PU!!!

vlw Abraços



"Se um dia alguém dizer que você não fez algo importande não ligue, pois o importante já foi feito: VOCÊ." (Bob Marley)
hazardpool

Veterano - nível 9

#188496 é como todo organização
tem q ser tudo organizado
deve haver uma hierarquia pra funcionar
mais as unicas coisas que realmente importa é a tarja de ADM, E MODERADOR
no mais os puas viciados entendem mais do assunto e dão fedes mais consistentes
e os intermediarios são os que caminham no rumo certo
por isso é importante fedar quando termina de ler um relato vey
para de ser sangue suga e so entra aki pra melhorar seu nivel
sem ajudar o seu amigo do forum vc não chega a lugar algum :(