Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Avatar pua

Criador do tópico

Magnus

PUA EXPERT

#3466 Administradores, Moderadores Globais, Entusiasta, Intermediário

Administradores

São aqueles que ''operam'' o fórum, eles tem todos os poderes no fórum.
Mas não é uma ditadura, é controle.

Os administradores são responsáveis por manterem o fórum sempre o melhor possível, melhorando, atualizando e punindo usuários que quebrem as regras do fórum. Eles não só cuidam do fórum como tem profundo conhecimento sobre o assunto tratado no fórum, sedução.

Moderadores Globais

Moderadores são usuários (ou grupos de usuários) cujo trabalho é supervisionar diariamente o funcionamento dos fóruns que lhes estejam designados. Eles tem o poder de editar ou remover mensagens, bloquear, desbloquear, mover, remover e subdividir tópicos nos fóruns onde são moderadores. Geralmente os moderadores fiscalizam mensagens que possam ir para além do assunto em discussão ou o uso de material abusivo ou ofensivo.

PICK UP GURU ( PUG )

Grupo seleto e fechado. São os experts do fórum. Só os administradores podem selecioná-los.
Prestem atenção no que os PUGS tem a dizer. São a elite do fórum. Tem todos os poderes do fórum como acessar o chat e a área dos tópicos relevantes.


Membros doadores


São membros que admiram o tempo, trabalho e esforço da equipe puabase e fizeram uma doação assim liberando beneficios V.I.PS como:

Tag MEMBRO V.I.P
- Caixa de MP maior
- Liberação da MP
- Nick na cor de doador.
- Acesso a área de Dúvidas V.I.P - aonde suas dúvidas vão ser respondidas o mais rápido possível pela própria Equipe PB.
- Acesso ao CHAT V.I.P de msn aonde só participam doadores.
- Previsão de mais 4 benefícios (divulgação em breve)
- 3 Novos estilos de fórum.*
- Pode dar UP no tópico.
- Pode trocar de nickname livremente.
- Acesso a área dos MELHORES TÓPICOS DO FÓRUM. (área relevante)
- Anexar imagens diretamente no fórum sem fazer upload em outros servidores

De uma olhada aqui: vire-um-membro-doador-e-ajude-o-pb-t29300.html#ixzz1R3TCIfYD


Entusiasta

Que se dedica totalmente ao Pick up ,gasta maior parte do tempo estudando , para se tornar o melhor , Pick Up Artist. Este é um grupo fechado, novos membros só poderão entrar através de um convite do Líder do Grupo. São considerados membros Entusiastas aqueles que já terminaram a sua jornada pua. São os melhores para reapoderam suas duvidas, sua opinião deve ser levada a sério.
Tem os mesmos poderes que os intermediários, porém são experts em PU do fórum.
Podem Utilizar o CHAT na página principal do Puabase.
Podem acessar a área de tópicos relevantes.
Podem mandar mensagens privadas.

Intermediário

Intermediários são membros frequentes do fórum que ao completar 100 postagens recebem essa denominação e o nick em preto.
Como são frequentes e já conquistaram a confiança do fórum, usuários Intermediário
Podem Anexar arquivos no fórum em formato zip ou rar de até 5mb.
E tem o poder de pular o tópico e fazer enquetes.
Pode utilizar o chat na página principal do Puabase.
Pode mandar mensagens privadas.


Membros registrados

Os Membros registrados não têm nenhuma autoridade em especial. Não podem mandar Mensagens Privadas apenas postar tópicos e mensagens.
Fusion

Aprendiz

#4350 Acho td isso uma baboseira sem tamanho, visto que todo mundo tem uma ideia construtiva sobre algo.
Isso seria uma maneira de deixar o povo atento a... digamos, ter status
eu sou um entusiasta, uhul
de qualquer forma, isso vai ser ignorado.... tenho poucos posts ......
falo
dasilvajuca

Aprendiz

#4403 acho muito válido a administração do forum e também é muito competente.

Mas me lembrei de um forum de pu no chile que onde os "hermanos" escreviam na entrada do forum quem eram os melhores postadores e tinha um cara que tinha 460 posts em 12 dias.eles diziam que ele era o mais fodão do forum mas na vida real onde esse individuo adquiriu tempo pra sargear se ele ficou 24 horas de segunda a domingo postando?

Um video de 5 minutos em campo fala mais da capacidade tecnica do Pua do que 500 posts,vamos fazer que nem na gringa e postar videos na pratica com tarja nas hbs se for o caso.

Ae sim o grau de status dentro do forum será justo baseado na verdade e na vida real.
dasilvajuca

Aprendiz

#4404 ate porque para ser um "entusiasta" é presciso passar a maior parte do tempo "estudando"...,fiquei imaginando um nerds de oculos grande sentado em uma cadeira sendo entrevisatado no Jô Soares respondendo TUDO sobre teoria e tecnicas...KKKK...

Agora,se o "estudo" for na escola da vida no CAMPO PRÁTICO dae sim...dae sim vale a pena pagar pra ver.
AlphaMara

Veterano - nível 1

#4549 Bom, eu acho que essa classificação é válida pois incentiva o membro a postar. Porém, por outro lado, é necessário uma certa quantidade de discernimento que nem sempre é característica universal.

Pode ser, portanto, que haja casos de membros que vão postar várias vezes para obter Status e não para absorver ou distribuir conteúdo.

Se partirmos do pressuposto de que todos aqui são pessoas esclarecidas e seguras de sua capacidade como todo PUA deve ser, a classificação não se tornará problema. Temos que saber que esta se trata apenas de uma segregação simbólica, para indicar experiência como usuário do forum, não uma segregação evidente, como se pudesse diferenciar dois PUAS em campo pelo tanto de contribuições que este nos deu.

Abraços.