Avatar pua

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#922459 A história é assim:
Eu fui na casa da minha namorada e a mãe dela pediu para nós (eu e ela) irmos na loterica pagar conta, fomos até ai tudo bem, só que nisso ela queria passar na minha casa e eu estava com pressa pois a mãe dela falou para ir rápido e meu filme com ela já ta queimado, e para ir rápido eu falei para a gente ir logo para a casa dela que eu também precisava voltar para a minha, ela ficou insistindo até que levantei a voz com ela e disse não, ela me olhou com cara de bunda e falou tudo bem, enquanto levava ela para a casa dela, ela começou a ficar fria comigo, não rendia o assunto, nem nada, apenas segurava minha mão e me dava selinho (só quando eu ia nela, ela n via em mim), no meio do caminho eu parei, pedi minha blusa e disse que ia voltar para a casa (não dei explicação nenhuma do o porque, apenas disse q ia voltar), dei um bjo na bochecha dela e fui embora, então..
Como vocês acham que eu agi? O que devo fazer?
Freddy

Veterano - nível 9

#922462 Olha na minha opinião você não agiu muito bem não.

1º - Não deveria ter gritado com a mina, deveria ter explicado para ela a situação e tentado levar numa boa. Poderia ter dito algo do tipo: "Olha eu já não sou visto com bons olhos pela sua mãe e ela pediu pra irmos rápido, é melhor voltarmos direto e depois se quiser podemos passar la em casa."

2º - É meio obvio que ela vai ficar chateada com alguém que grite com ela. Errou de gritar? Ok! Peça desculpas e resolva o problema. Você deixar ela voltar sozinha pra casa e sem explicações não foi legal.

Também não acho que deveria ter feito a vontade dela, realmente deve mostrar sua posição, mas só deveria ter feito da forma correta.

Abraço brow
Avatar pua

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#922473 Eu estava explicando a situação para ela faz muito tempo, expliquei varias vezes, até com quase as mesmas palavras que você usou, só que ela insistia de ir la, eu falei em 3 tipo de tom (hauhasuhasu)
falei calmo com ela e um tom normal
depois falei calmo mas com um tom um pouco irritado
e na terceira foi a vez q aumentei a voz com ela.
Ela é muito teimosa, ai fica foda.