Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#923115 Hoje flagrei minha ex namorada trocando beijos com o antigo ex dela (namoraram antes de mim).
E quando ele foi buscar cerveja, dei um apertao na cintura dela, cumprimentando-a e demonstrando que nao me importei com a atitude dela. E ela foi bem reativa, fiquei feliz o tempo todo, destruindo todos os pensamentos em que ela quisesse me destruir e me deixar triste! Na opiniao de vcs, agi certo?
Avatar pua
#Guerrero

Aprendiz

#923120 Pramim Voce Arrasou com a auto estima dela cara .. voce foi indiferente e isso mata elas kkk
agora meu parcero se depois disso voce ficasse triste e nao curtisse a festa ,ela ia se achar e muito vlw
Avatar pua
B*O*B*B*Y

Aprendiz

#923141 Fez certinho mano, gostei da atitude, sao esses detalhes que fazem a diferença em um homem, nao ser reativo, nao perdeu a postura alfa. Muito bom... vc escolheu a melhor forma de sair da situaçao, que nos sabemos, que é meio desagradavel!

Boa noite.
Avatar pua
Cappie - MEMBRO EXCLUSIVO
#923145 Vc fez certinho, saiu por cima! :ae

Se tivesse pego alguma HB na frente dela então, aposto que daqui uns dias ela iria puxar assunto com você hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#923304 Haha valeeu galera! Foi esta a minha intenção.
Meu único objetivo foi realmente desarmá-la para evitar qualquer pensamento de fraqueza sobre mim.
Minha intenção nunca foi tentar voltar com ela, mas sim, ter uma atitude alfa. Nao somente para ela, mas para todos os conhecidos a minha volta. E principalmente para mim, que nasci para ser um alfa, e isso serviu de aprendizado. Assumo que foi desagradavel na hora, mas tive que pensar rapido para reverter isso e aume tar a auto estima!
depois me diverti muito naquela festa! Fiz um social prof tremendo! Tinha muitos conhecidos lá, e eles viram meu inner game nas alturas. As pessoas me olhavam para ver se eu estava triste, mas só viam alegria em meus olhos. Foi um teste mental que consegui superar.