Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#617036 Cara excelente, depois de um tempo que tinha intendido isso, as coisas ficaram muito melhores pra mim.
Espero que todos tenham intendido a menssagem.
É bom começar a assistir alguns exemplos também, estou vendo a série Doctor House e retrata bem isso, claro que filtrando algumas coisas né, que fique bem claro que House é um exemplo e não pra seguir a risca, pra não se tornar arrogante. Apesar de que 98% das vezes ele é C&F.
Avatar pua
tempter - MEMBRO EXCLUSIVO
#617141 Muito bom Don, gostei do tópico, mostra que em qualquer situação devemos raciocinar e agir seguindo a razão, não a emoção, pois ela vem do nada e se você não controla suas emoções pode ter certeza de que vai levar muitos tombos na vida.
Mandou bem na tirada do vestido kkkk a mina deve ter ficado de cara...
Valew !!
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#617417 Digno, muito digno o seu artigo Don!

Já vi algumas dúvidas de como não ser reativo, e esse artigo com certeza veio para sanar todas essas dúvidas, pois me sinto esclarecido demais!

Lendo aqui me veio a mente, aquele momento em que o galã é insultado e ele com toda a expectativa do ambiente nele, sorrindo e sagaz desarma o vilão com uma resposta! Simples palavras.

Parabéns Don! Contribuiu demais!

Abraços!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#617790 Boooooa don! Sempre mitando! :louco

Essa semana eu tava lá de boa na sala de aula conversando com uns colegas, quando sinto algo no meu cabelo. Quando fui ver, era chiclete. Um filho de uma puta jogou chiclete no meu cabelo, que já é grande. Eu estava deixando meu cabelo crescer e estava achando lindo, mas tive que CORTAR ELE por causa desse viado que jogou chiclete e grudou em tudo.

O que eu fiz? Exatamente o que Tom Cruise faz nesse vídeo:



Simplesmente disse "porra bicho, você acha isso engraçado? (longa pausa enquanto ele ria) você acha isso engraçado? (longa pausa) Na moral, acha mesmo? (longa pausa de novo, enquanto ele parava de rir) Eu estou aqui, virado de costas pra você conversando com meus amigos, NUNCA mexi com você, e você vem e joga CHICLETE no meu cabelo? Eu tenho 15 anos, você vai fazer 18, e eu tenho que tá falando uma coisa dessas pra você? Na moral, tem alguma coisa errada aí. Você REALMENTE achou LEGAL e DESCOLADO fazer isso? (outra longa pausa, enquanto a expressão dele mudava) Sério, por que você fez isso? (pausa) Por que você fez isso? (pausa beeeem longa) Você é um idiota. Estúpido."

E me virei. Hoje ele chegou tirando onda comigo dizendo "eae karate kid? ficou puto foi?" eu dei as costas. Mais tarde fui na coordenação ter uma conversa.

Tú acha que agi bem, don?

Abração!

- Marinho
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#617797 Quer dizer que você é o coelhinho da páscoa ?!! :mau (KKK Brincadeiras a parte).
O que dizer dos seus artigos don conejo?!! que foi uma das fontes de minha mudança radical, simplesmente foda e abridora de mentes, que ainda não acharam a essência do mundo da sedução que é uma arte muito bela e é pra ser apreciada demasiadamente. Muito foda, abraços Don.