Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Diinho
#515812 Putz vlw mano tava precisando...
Avatar pua
The Game
#515815 Engraçado que esse artigo veio em uma boa hora para mim.

Ontem mesmo um rapaz sem valor deu em cima da minha namorada, e eu conheço muito a namorada dele. Poderia eu muito bem acabar com o namoro dele num estalar de dedos, mas está tudo bem, minha namorada me informou na hora sobre o conportamento desrespeitoso dele e estou rindo da situação.

Abraços Don
final
#515821 cara, muito bom mesmo, valeu compartilhar!!!
Avatar pua
arlindo
#515826 cara primeiro obrigado pelo excelente material! tem uma frase que eu costumo lembrar! quando uma pessoa te dar um presente, e vc não aceita o presente o que acontece? a pessoa volta com o presente! o mesmo acontece com uma ofensa! o melhor a se fazer! é dar
um Sorriso ou uma resposta! que faça a pessoa refletir!
Zap
#515834 Realmente Don, não podemos nos deixar abalar pelo EGO, ele nos faz sofrer e muitas vezes não sermos nós mesmos.

Estou lendo livros justamente do assunto, para lutar contra o EGO, mas é dificil cara. Mas vamos que vamos haha.


Abraço e ótimo tópico.


Zap
Avatar pua
Lince
#515929 Não reagir como as pessoas esperam, as deixam mais interessadas!
Avatar pua
andreMMA
#515962 Hahahaha, essa do vestido deve deixar essas minas patricinha no chão..
Ghost Rider
#520653 Cara muito bom, jafaztempo que não leio tópicos bons como esse.
Avatar pua
Henzy
#520665 caralho Don, realmente me identifiquei com esse post. Certa vez uma garota que morava na mesma casa que eu aqui na australia veio me chingar pq ela falou algo pra mim sobre a panela que estava suja pq haviamos feito uma janta coletiva e eu por instinto respondi rapidamente pra ela que nao tinha nada melhor pra fazer a nao ser reclamar lavar, eu nao respondi na maldade, foi na brincadeira, mas como ela estava enfurecida com a propria vida (morar longe da familia num pais desconhecido eh foda) comecou a me agredir verbalmente na frente de todos, eu poderia ter respondido a altura? Sim mas isso somente alimentaria o fogo, entao me mantive calmo e perguntei num tom normal de voz (ela gritava cmg): ''quantas vezes vc ja esteve de mal com a vida e quando botou a cabeca no travesseiro e pensou que nao deveria ter falado tudo que falou e se arrependeu de tudo que fez?'' na hora ela mudou a expressao do rosto e me pediu desculpas.
Quando uma pessoa esta num dia para descutir, ela espera que retribuiam na mesma moeda... De o troco duma maneira inesperada mas sem ignorancia que voce acaba por controlar a atitude da pessoa pois ela nao espera por uma atitude superior, e sim do mesmo nivel
Zerker
#520670 O problema é que estamos condiocionados a responder ofensa com ofensa, e isso muitas vezes causa mais sofrimento. O seu pensamento Don, é ótimo, pois nos ensina a mudar esse conceito. Eu por muitas vezes fui reativo, tenho que melhorar isso. Vlw fera!