Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#651261 BOA NOITE PUARINOS !

Pessoal me meti numa enrrascada brabissima.
Tenho o costume de elogiar uma parte do corpo das garotas em geral e de fazer treinos com algumas para ir me aprimorando enfim, comentei sobre o decote de uma garota ela adorou, no dia seguinte ela não parava de me dar idis, nisso à amiga dela caprichou, eu tinha notado que ela ficou interessada depois do meu comentário sincero e nos dias seguintes além de não parar de olhar pra mim me dava todos os idis fodasticos, mais ai sabe aqueles jogos em que você joga por jogar sem intenção de catar nenhuma só fazer social, enfim acho que caprichei demais e essa segunda hb do relato à amiga jà me deu até direct hoje e eu não finalizei ela, sei la pessoal perdi completamente o interesse, e estou com medo dela fazer minha caveira para as hbs que eu quero catar de verdade pts e agora meus caros estou nessa bucha dos diabos. Como faço para reverter esse jogo sem prejudicar o social que eu fiz?
Hebinho1975

#651285 Se vc sempre se encontra com a garota, tipo todos os dias na academia, a convivência vai ficar cada dia mais difícil.
Se ela for mais ou menos te aconselho a dar uns pegas nela bem caprichado. Agora, se for feia, lamento. Faça o esforço e aprenda a não treinar em meninas médias-feias. Treine com meninas médias- bonitas, e de preferência, akelas que não se encontra com frequência. Outra solução é vc apresentar ela pra um amigo que tá na seca e jogar a bomba na mão dele!
Espero ter ajudado.
Boa sorte!!!

Criador do tópico

Folgore

PUA Avançado

#651301 vlw hebinho, ow todo dia parcero, ela não é feia mano mas é meio desesperada vichi mano perdi o tesão por isso sei la mina desesperada não me atrai.