Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
Lobão

#219261 Foi uma grande experiencia. Escrevi 12 páginas na palestra inteira.
Eh interessante ver o resultado alcançado por alguem q se dedicou ao pua e estudou com afinco isso. Nos podemos chegar la tbm
Bjs lupinos ;-)
caballero

Aprendiz

#219307 Editei e digitei meu material da palestra de ontem, gostaria da informação de algum moderador ou organizador saber se esse material pode ser divulgado aqui no forum ?

Aguardo


Abracos
The Joker

Aprendiz

#219323 E eu tive a sorte de ter ganho a Trip..........................


Sem palavras.... Não consegui nem sargear, nem dormir depois............ Sem palavras.


Eu realmente não sei o que dizer.


A ficha não caiu.


Tá foda.


Abraço do The Joker
Evan - MEMBRO EXCLUSIVO
#219428
The Joker escreveu:E eu tive a sorte de ter ganho a Trip..........................


Parabéns, Joker.

Tive que sair antes e nem vi quem ganhou.

Workshop incrível, pode parecer exagero, mas posso dividir minha vida em uma fase antes ao WS e uma fase depois do WS. Sou um novo homem.

Aprendi muito, conheci algumas pessoas novas. E me divertir, valeu o investimento com certeza.
taka

Veterano - nível 2

#219675
The Joker escreveu:E eu tive a sorte de ter ganho a Trip..........................


Sem palavras.... Não consegui nem sargear, nem dormir depois............ Sem palavras.


Eu realmente não sei o que dizer.


A ficha não caiu.


Tá foda.


Abraço do The Joker


Parabéns meu, vê se documenta toda a trip se tiver saco pra isso, depois manda uma mp aí tenho umas idéias que talvez te interessem...

Eu tbm n fiquei até o final...
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#219718
The Joker escreveu:E eu tive a sorte de ter ganho a Trip..........................



Motherfucker!! hahahah Parabéns...

Gambler sem dúvidas é o mestre da comunicação não-verbal. Algo que estava faltando e muito no meu game!!

Para aqueles que anseiam por um jogo mais natural foi um investimento incrível! Creio que meu game de agora em diante vá melhorar uns 300%!!! Realmente quem não foi perdeu uma experiência única e como o próprio Gambler disse nós que estávamos lá entramos para a história do PU!

Eu saí de lá até com dor de cabeça devido a quantidade de informação que eu absorvi! Sem contar os PUas que conheci e que agora vamos sair pra caçar juntos!

No mais sem comentários! Fodástico!

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... 51&theater
caballero

Aprendiz

#219891
caballero escreveu:Editei e digitei meu material da palestra de ontem, gostaria da informação de algum moderador ou organizador saber se esse material pode ser divulgado aqui no forum ?

Aguardo


Abracos


???
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#219974
caballero escreveu:
caballero escreveu:Editei e digitei meu material da palestra de ontem, gostaria da informação de algum moderador ou organizador saber se esse material pode ser divulgado aqui no forum ?

Aguardo


Abracos


???


Tá liberado.


Abraços.
Mr.LL

#220160 O cara é bom, a data é boa, uma oportunidade única!
pena que eu não vou poder ir ¬¬

quem puder, vá! aproveitem essa ótima chance de se aprofundar ainda mais no PU :ae

parabéns aos organizadores,
espero que eventos como esse se tornem cada vez mais frequentes no brasil