Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#115048 Na nova escola,estou com um social proof ótimo,já estou "em casa".
Estou com um alvo 9,5,e ela já me deu alguns IDI's,e vou sair com ela esse sábado.Perfeito não?
Nada é perfeito.
Uma das amigas dela pediu p meu amigo me avisar que ela gosta de mim.E agora,como eu tiro ela da cola e continuo no meu objetivo,mas não criando um mal estar com uma das amigas dela?
Me ajudem,preciso da resposta p amanhã!
Abraços.
aneldegelo

PUA EXPERT

#115058 Putz , sou novato mas vo tentar te ajduar

Primeiro tenta ignorar que a amiga dela gosta de você , provavelmente ela nao vai tentar nada com você !
Se não der
Fale que vocês são so amigos ou sei la , inventa algo e segue seu objetivo , eu fazaria isso , mas lembre-se sou novo aqui tambem

Espero ter ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#115357 Eu estou querendo evitar aquela velha história de disse não me disse que tava afim dele,então vamos deixar ele p lá,prefiro nossa amizade.

Como evito isso?
menarik

Aprendiz

#115364
aneldegelo escreveu:Primeiro tenta ignorar que a amiga dela gosta de você , provavelmente ela nao vai tentar nada com você !




Com que base vc fala isso??



Lógico q vc não pode ignorar... Mulheres são cruéis, ao máximo que podem!! Não a ignore, na verdade, seja honesto com ela, fale que vc quer a amiga dela, e não ela... Mas faça isso de uma maneira q não seja rude... Faça ela entender isso...

Acostume-se com isso, pois quando estamos com um social bom, chamamos muito a atenção, e é normal aparecer alguém gostando da gente frequentemente!!

Se vc ignorá-la, ela pode se sentir rejeitada, e tentar ferrar sua relação com a outra... Vc não imagina o que uma mulher rejeitada e ignorada é capaz!!

Só uma dica... Quando for falar com ela, de maneira alguma diga que vc está gostando do alvo, por mais q esteja ou não esteja, não diga isso!!


Sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

JackB

Veterano - nível 9

#115386 Então o lance é dizer que não rolaria nada entre nós,pq prefiro ela como amiga?
Aí posso closar o alvo,sem ressentimentos entre as duas?
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#115389 Ah cara, mulher pagando pau pra vc não é uma coisa ruim... É uma coisa boa!

Vc pode até usar isso pra aumentar o seu valor na hora do close! chega falando "Olha, eu sei q sua amiga tá a fim de mim... Mas sabe como é né... Nada contra ela, mas ela não é meu tipo! E alguns homens acabam tendo que rejeitar algumas mulheres..."

explora isso!