Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#586955 WHAT UP, PEOPLE ?

É com muita felicidade, que eu venho agradecer à todos, tanto equipe do PUABASE, quanto os membros que aqui sempre me ajudaram. Saber que realmente estou ajudando, é um sentimento inexplicável. E mais, ser reconhecido por isso, ai sim, me deixou sem palavras.

O motivo disso tudo ? Como podem ter visto, fui promovido à entusiasta. E isso foi muito gratificante. Sabe, e pensar que, à quase um ano atras, eu era um cara que tremia só para dar um 'oi' para uma simples garota. E hoje, apesar de eu não ser nenhum super comedor, eu tenho conhecimento e experiências o suficiente, para poder ajudar à todos que, um dia, tiveram as minhas mesmas dificuldades.

Em especial, eu gostaria de agradecer:

ao Jahpz, que, além de me eleger à equipe de PNL, foi por causa dos tópicos desse cara, que eu melhorei muito na vida, atráves da neurolinguística.

ao LE TIGRE, que sempre acreditou na minha capacidade. Sempre me motivou, e esse tipo de motivação, nos leva muito à frente.

ao CharmingPrince, esse sim! Os relatos dele sempre me motivaram! O cara é tão foda, que consegue dar em cima das FPUAS do fórum. Me espelho muito nesse verdadeiro princípe do charme!

E à toda equipe do PUABASE, que, além de manterem no ar, um dos maiores - senão o maior - fórum de sedução da América Latina sem pedir nada em troca, se esforçam para colocar um puta conteúdo, com traduções, artigos, que, eu, particularmente, nunca ví em qualquer outro lugar.

Meus sinceros agradecimentos.

Vocês são fodas! Daqui em diante, vou me esforçar mais ainda, para dar o dobro do meu melhor! É o mínimo que vocês merecem!
Obrigado!
Avatar pua
Sharkx

Pickup Artist

#587060 Venho te acompanhando a um tempo,até comentei sobre você com o meu primo [marinho] que tu merecia a tag de entusiasta,vai por mim apesar de tag não mudar quase nada na sua vida se tu souber usar ela pode te ajudar a alavancar sua confiança e te ajudar nos momentos mais difícil [Leia-se como alter ego]

Parabéns.




NAMASTÉ
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#587120
Sharkx escreveu:Venho te acompanhando a um tempo,até comentei sobre você com o meu primo [marinho] que tu merecia a tag de entusiasta,vai por mim apesar de tag não mudar quase nada na sua vida se tu souber usar ela pode te ajudar a alavancar sua confiança e te ajudar nos momentos mais difícil [Leia-se como alter ego]

Parabéns.


NAMASTÉ


Sim, é exatamente isso. A confiança que isso me deu, sabe.. fastástica. À proposito, obrigado, pelo reconhecimento! :ae
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#587128 Lennon parabéns brow! Nada acontece por acaso e isso não é mais do que merecido! Tuas explicações as dúvidas são ótimas e ajuda até que não perguntou! Teus artigos são ótimos, tenho adicionado aos meus favoritos para leitura quando preciso! Mais uma vez parabéns, tu merece! :ae

Abraços!