Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tah dificil? BANKAI

Aprendiz

#77614 Olá a todos,
Uma maneira que me ajudou a perder a vergonha foi treinar na frente do espelho :louco
Hã?
Sim, isso mesmo. Quando eu tinha que aprensentar um trabalho na sala de aula, ou fazer alguma apresentaçao em publico, eu tinha uma tremenda vergonha...
Até que uma vez, uma professora deu uma dica: Treinar na frente do espelho, ou com fotografias(como se elas estivessem olhando para você).
Sei que pode parecer meio louco :louco , mas até que ajuda, pois treinando na frente do espelho, podemos analizar a postura, a maneira como falamos, como realmente agimos,como é o olhar, se passa uma imagem de confiança, e ate mesmo pensamos "cara, sera que eu sou louco? será que falo coisa com coisa?" e como reagir com isso (pensar no que os outros pensam de você)
Com isso ganhei muita confiança, e não tenho mais AA em publico. Hoje treino meus openners e rotinas ( a maioria que foi compartilhada pelos amigo do forum :ae ) na frente do espelho

Não sei se entenderam direito como funciona, qualquer coisa deixem um feedback
Espero ter ajudado :sorri

abraço a todos
Led Z

Aprendiz

#80088 Parece ser bom mesmo, vou testar.
Ela parece ser boa tbm pq assim, vc vê como os outros e veriam e assim se torna uma coisa mais natural pra você. Sem se preocupar com coisas do tipo:"será que estou me saindo bem?" "eu devo esta parecendo um idiota", as rotinas e os oppeners ficam mais naturais e encaixam com mais naturalidade. Gosto tbm de usar algumas tecnicas de pnl não aplicadas à sedução como a que nos diz para imaginar o processo acontecendo desde o começo(quando você ve a garota) até o final (você comentando com seus amigos como foi o KC ou FC). Ajuda bem..
Veleu a dica ai!!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#143690 Eu já fiz isso! E funciona mesmo! Eu fiz isso antes de dar uma palestra e funcionou! só que me sinto acanhado em fazer isso quando tem gente em casa, além de me chamarem de abestado não me sinto a vontade, portanto faço isso quando estou sozinho!