Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Aiko

#411957 Galera PuaBase Primeiramente bom dia a todos
Conheci o puabase por meio de pesquisas minhas sobre fóruns pua , Moro em Bsb (Brasilia-df);
Comecei meus estudos Pua faz quase um ano , através de buscas sobre novos métodos sedução ( sempre me interessei sobre esse assunto )
Não sigo nenhum estilo em geral , utilizo o que eu me sentir mais a vontade no momento...
Abordo geralmente grupos pequenos ( 2-set ~ 4-set) , grupos maiores em casos raros
ultimamente tenho sargeado mais "solo" , máximo em dupla.. por querer conhecer pessoas novas :)
Estou mais no day-game , por não esta saindo muito apenas aos sábados , estudante de PNL
Meu passado não traz muita importância , meus tempos de beta foram normais.. sempre fui "popular"
Então e mais ou menos isso , amanha trago meu primeiro RC aqui no puabase ;D

Btw.. Tenho que tomar vergonha na cara e colocar um avatar kkk'
Avatar pua
Articx - MEMBRO EXCLUSIVO
#411965 Seja bem-vindo cara!,

Estarei lhe enviando uma mp com meu msn para contato, também moro em Brasília, será uma satisfação em conhecê-lo e futuramente irmos a alguma sarge.

Abraço.