Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
Tony Jaa
#204357 Isso ai já existe, isso aí é cantada de pedreiro. É capaz da guria até já ter ouvido isso ai.


Cuidado ao usarem isso, mas já vi coisa parecida aqui no fórum, que por sinal foi a mesma coisa, ou seja, é cantada.
Avatar pua
perfect78
#204394 Eu abriria assim:

PUA: Alguma de voceis conheçe o Perfect? [no caso coloque o seu nome]

HBS: Que perfect? [ou qualquer coisa do genero]

PUA: nossa, voceis nao conheçem ele?
[agora vou me descrever para elas, fale algo que seja mais parecido com você]
PUA: tem certeza? ele é um cara Confiante, Engraçado, com um sorrizo de matar, uma voz encatadora e ele simplesmente é "Deus" na cama...

HBS:[qualquer coisa, risos, perguntas tipo: voce é viado? blblalbalbal] - Só ignorar e continuar:

PUA: Ainda bem que nao conhecem ele... se nao ele nao poderia se aprezentar para as 2 abobrinhas [2-set] / 3 mosqueteiras [3-set] / turma da monica [4-set ou maior com/sem homens] , o Prazer é todo de voceis, Sou Perfect, o conquistador de mulheres... :)

[Fim do Opener] :yaaah :yaaah :yaaah
Seduktor
#204403
rafaasot escreveu:É...pode funcionar :rolf

Só não se chame Mário.
Pense pq...



bem legal ! ^^
pode dar certo mesmo ! :yaaah :yaaah :)
Avatar pua
John008
#204415 eu ja fiz algo assim,e podem crer que da certo msmo...
Mas devem estar preparados pra responder quando elas perguntarem que
«fulano»..o perfect78 deu uma boa dica...
:ae
joaopiress
#204448 Interessante. :D
Avatar pua
Adrian Villar
#208804 Achei legal cara, ainda mais chegando com aquele rosto cafageste, haha. Gostei! :ae
adrianvc
#210009 Engraçado... pode funcionar com hb mais novinhas, mas eu não usaria. :/
Perverso
#210080 Hehe a versao do perfect é legal.

Porem se perguntar se conhece elas deve conhecer um gilherme e realmente vaum perguntar:

De qual guilherme voce esta falando?
Avatar pua
IceBlack
#210120 Isso já foi postado aqui no fórum.. :louco... com uma variação bem simples, descrição própria, claro que fazendo um grau :)
"Conhece o IceBlack um cara alto bonito de cabelo preto "
"Não..."
"Prazer IceBlack! Agora você me diz seu nome.."
ai segue :D
Já testei é excelente mesmo!

Mas vou logo avisando desenvolva seu jogo sem enlatados para não parecer que está conversando com uma parede sua expressão corporal melhora, do contrario é igual ler uma bíblia ... Só que nem Deus vai ter piedade de você!
:ae