Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
gui.rodrigues
#202069 Depois de fazer a merda que eu fiz kkkk

eu pensei em outro opener mais ainda não avaliei acabei de inventar enquanto estava lendo as criticas e sugestoes do outro....

Vc chega em um grupo de garotas e diz olhando para os lados como se tivesse procurando alguem...

EU: Algumas de voces conheçem o GUILHERME ? (tente ficar seerio)
ELAS: Não!!
EU: Não ? Entao prazer !( e da um sorrizinho sarcástico)...E ai começa o seu jogo..

Bom eu não avaliei ainda pq eu estou lendo artigos entao peço para vcs avaliarem e tambem não testei se algum dia alguem testar coloque ai pra nós...

OBRIGADO
rafaasot
#202078 É...pode funcionar :rolf

Só não se chame Mário.
Pense pq...
Liooh
#202087 Achei legalzinha mas.. mas a resposta delas vao ser mais ou menos assim

HB: Que guilherme?
Soviet
#202091 legalzinho
eu ja tinha visto um parecido e esse é bem a minha cara , estilo cara de pau sem vergonha alguma kkkkkkkkk

otima contribuição e lembra de ter uma BL boa alem de ir levando a interação no ritmo certo

abrass
gui.rodrigues
#202095
Liooh escreveu:Achei legalzinha mas.. mas a resposta delas vao ser mais ou menos assim

HB: Que guilherme?


Ai e só continuar dizendo prazer...como se estivesse ignorando o que ela disse...
lembrando que eu ainda não testei mas eu acho q eu faria isso


Só não se chame Mário.
Pense pq..

KKKKKK euri muito kkkkkkk
gustks
#203056 é gostei dessa, :ae
JrKurosaki
#203657 pô bem lgl !
vou testar
Mac Legadus
#204085 Esse oppener já existe ele foi feito pelo origmoi (que é meu irmão) ele postou já algum tempo em outro fórum PUA.
cariokkaa
#204089 so lembre de ter algum material de suporte pra isso kra.

perdao pelo pleonasmo, o opener é realmente so a abertura, so um inicio. o seu opener é legal, mas ele vem sem ganchos voce vai ter que ja mandar um outro material sem nenhuma conexao imediata com o opener, o que nao tem problema nenhuma, mas ja é um detalhe que voce vai ter que estar ciente disso e trabalhar caso queria mandar esse opener no field.


abraços, eduardo [cariokkaa]