Criador do tópico

JonathasNasare

Aprendiz

#924348 Eai Pessoal Do PB , Seguinte tem 2 meses que minha ex termino comigo , essa semana estive conversando com minha ex sogra , ela ainda possui todas as nossas fotos ( minha ex ) , Significa algo , ou ainda possui algum sentimento por min ?
Avatar pua
Tom Ribeiro

Aprendiz

#924365 Iai cara, sabe oq esta acontecendo ? Sua mente esta ti sabotando, vc esta pensando que ela ainda ti quer & isso acabará ti dando problemas.
Vcs terminaram, tente esquece-la, seguir a vida, pare de pensar nela & não deixe ela "mostrar" nenhum sinal que ainda ti "ama", ela poderá fazer vc de bobo eternamente, fazendo vc ficar preso a ela com falsos sinais & vc acabar se ferrando, quando vê-la com outro.
Vá viver a vida cara, so pelo titulo do topico eu queria lhe falar isso, VIVA !
Jacob Finch

Aprendiz

#924385 Não... Isso não significa nada. Não se iluda.
Tenho fotos da minha ex, com quem terminei há um ano, e fotos de mais umas 4 ou 5 mulheres com quem fiquei por mais de algumas vezes. Isso não significa nada.
Pare de se iludir e ficar preso ao passado. Se vcs namoraram e não deu certo, bola pra frente. Sei que pode ser difícil, nesse momento crítico pensamos em todo tipo de coisa como "ela é especial...", "nunca vou encontrar ninguém assim... ", mas é necessário seguir em frente, não podemos viver de passado.
Sucesso no jogo, sucesso na vida.
Abraços,
Jake.
Gangplank - MEMBRO EXCLUSIVO
#924394 Não, ela não sente nada por você... Enquanto você postava isso ela estava sambando na pica de outros homens!
E quer saber, espero que ela nunca volte para você! Só assim você será feliz de verdade... Experiência própria :rolf
Mr_Phoenix

Veterano - nível 4

#924454 Man foto n significa nada tlg, vai ver ela gosto dela na foto ou gosta daquela recordaçao mas n quer dizer q ainda tem atraçao ou q te quer.
Vc deve gostar dela ainda, entao qlqer coisa te faz criar expectativa de chances de voltarem, mas isso vai acabar te machucando mais, ppis expectativa demais gera decepçao.
Sei q e dificil ja passei por isso mas so se resolve sargeando.
henriquebmsfc

Aprendiz

#925185 Isso não quer dizer NADA, não é porque ela tem fotos suas que ela te ama. Ela pode não ter conseguido desapegar porque tem lembranças boas de vocês, mas isso não tem nada a ver com ela querer voltar ou algo do tipo, é muito difícil se desapegar das coisas quando termina, e em breve ela irá apagar essas fotos.
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925187 meu brother, ainda guardo foto das minhas ex ate hoje. Não tenho um motivo especial de guarda-las, mas acho que não é porque terminamos que eu tenho que me desfazer de tudo. Idem