Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
* mc smith *
#566770 Eaeeeee puazadaa beleza ? Então , é o seguinte , era pra mim ter criado esse tópico domingo , porque domingo sim eu estava inspiradissimo ... Daqui a pouco vocês saberão o motivo porque eu estou criando só hoje :D

Resolvi criar esse tópico porque aconteceram algumas coisas na minha vida , e resolvi compartilhar com vocês e ao mesmo tempo servir de aprendizado para alguns Puas que ainda são tratados como moleques.

Antes da sua jornada Pua ( Baseado em 90% dos garotos puas ) -> Era tratados como um moleque , tem um boa parte que sofreu bullying ,assim como eu , não eram respeitados , não eram vistos como pegadores , eram zuados por algum motivo e tinha muita dificuldade para se enturmar.

Depois que conheceu o PUABASE ( baseado nos 100% dos puas , creio que aqui , cada um evoluiu , nem que seja uma gota de evolução ) -> Começou a ser visto diferente por seus colegas/familiares/pessoal da rua , enfim , o pessoal começou a te respeitar mais , viu que você pode ser mais doque aquilo , você começou

a pegar mais garotas , " coisa " que aumentou seu inner , você começou a ser visto alpha pela sociedade .


AGORA PARA TUDO !!!!!

Nem todos que eu citei ali em cima te respeitam , vai existir uma boa parte que não vai aceitar sua evolução , vai querer que você continue no mesmo naipe que eles , e vão fazer de tudo pra te derrubar , e o piór de tudo , vão te tratar como te tratavam antigamente... E essa hora que você tem que mostrar

para essa rapaziada que não te respeita que você mudou .

Mas como eu faço para mostrar para eles que eu mudei Smith ?

Com atitudes simples como essa aqui que vou citar em baixo :

Existe uma Lan House do lado de casa e antes de conhecer o Puabase , eu praticamente morava la dentro e estava ficando viciado em um jogo aqui que creio que muitos ja jogaram .. Grand Chase ( GC ) E comecei a gastar todo meu dinheiro para jogar , comecei a ir mal na escola e tals , quando ganhava uma

partida começava a dar gritos dentro da Lan , agindo como um molécão mesmo , e mulher que é bom eu nem comentada , pois sabia que não tinha capacidade de ficar ou comer alguma . Então um rapaz la que era um dos donos da Lan começou a fazer brincadeiras comigo , " E aí smith , vamo pegar

mulher ou vai ficar jogando esse joguinho de viado ? " Eu ficava quiéto , dai sabe oque eles começaram a fazer também ?! Me mandava ir comprar refrigerantes pra eles ( Os donos da Lan ) E em troca eu ganhava uma hora , uma hora e meia , só pra jogar aquele joguinho que tenho nojo hoje só de ver

e quando queria mais hora , ia no centro comprar algum fone de ouvido para a lan.

Agora vem minha perguntar , vocês tratariam um moleque assim como um HOMEM de verdade ?? Eu não trataria.

A história ainda não acabou , ele se mudou e sabado foi la na Lan e me viu enfrente de casa ( Como ja disse moro do lado da lan ) E me falou assim :

Dono da Lan - E aí Smith bom ? Você tem alguma cabo USB que encaixe no meu , para me emprestar ?

Eu analisei e vi que a entrada era a mesma e disse :

Eu : Tenho sim ! ( e emprestei pra ele )

Dono da Lan : Opaa , valeu aê , depois te dou 1 hora. ( Pensei comigo , e essa a hora de agir ) Então respondi assim :

Eu : que isso , precisa não , da pra aquele moleque ali , tinha um moleque que o tempo dele tava acabando . ( Emprestei pra ele conversei um pouco com ele e logo ele me devolveu o cabo USB , depois de ter passado as musicas no cel . E me falou uma coisa MUITO , MUITO , loca .

Dono da Lan : Se mudou em cara rsrs , ooow , vamo dar um rolê la no aniversario do amigo do Caio , em uma chácara ?

Agora eu falo , vocês acham mesmo que eles ia me convidar se eu estivesse como antes ?? Tenho certeza que não.

Me respondam agora , vocês também estão marcando presença ??

Você gostaria de ser qual cara que eu vou citar :

1° Luana ( Nome pra dar exemplo ) - ~ Luana pensando ~ Acho que o Smith não vai sair hoje , mas oque importa se ele não for também , ele não tem nada demais , não vai fazer falta se ele não for , fica quiéto no canto dele , não da opinião em nada , é apenas um " zero a esquerda " eu nem notaria a falta dele.

2° Luana - ~ Luana pensando ~ Meu Deus , preciso de qualquer jeito convencer o Smith de sair com a gente hoje , sem ele não tem graça , é ele que anima tudo , ele é inteligente e tals , sempre tem um opinião , sempre ajuda todo mundo , creio que se ele não for hoje o " rolê " não sera o mesmo .

Sem dúvidas eu gostaria de ser o segunda , creio que vocês também.

Então , para isso acontecer, marquem presença , deem suas opiniões, mostre que você tem algo a mais , que sem você faria falta em algum ambiente que você esta , que você não é mais um molequinho que não faz diferença se esta no grupo ou não , que você não é um molequuinho sem atitude , sem

ponto de vista e tals.

Pessoal , VOCÊS sabem que vocês mudaram isso é fato , mas para algumas pessoas você continua o MESMO de sempre , então faça eles acreditarem que aquela pessoa timida , que não se enturmava , que não pegava ninguém , DESAPARECEU !!! Faça por merecer , se imponha e verá que a cada a dia a mais

VOCÊ SEM DÚVIDAS se tornará o alpha que você sempre quis .

Acaba meu tópico por aqui , e vou aproveitar esse artigo para deixar claro que vou parar de frequentar um pouco o fórum .

Porque ?

Porque é um periodo que estou quase sendo liberada pela minha psicóloga , e ela falou que para mim se livrar disso só depende de MIM MESMO . Então vou dar uma afastada aqui , pra quem não sabe muito de mim , tomo remédio a três anos e passo com psicóloga e psquiatra , tenho despersonalização , uma

coisa não tão grave , mis se não tratar vira esquizofrenia ( Sim , igual aquele tarcio da novela ) E tenho alguns ataques que não posso ter muita pressão no meu dia a dia , tenho que fazer algo tranquilo , quanto mais tranquilo melhor e como aobrdar da AA prefiro não correr risco de dar esse ataque . Sim ja

tentei abordar várias vezes e tive que lligar de madrugada na psicóloga por causa dos ataques . Eu só jogo com alguma Hb se eu tiver do lado dela na academia ou algo do tipo , quero deixar claro que esse tag de Pick up Artist não tem nada a ver , isso é fruto da minha evolução BEEM LENTA , como olhar nos olhos , manter conversa e tals , mas não escondo de ningupem daqui no fórum , sou BV .. isso mesmo.

Quanto voltar prometo voltar com artigo de que eu perdi o tão temido beijo :legal ( Prometo )

Abraços.
Avatar pua
Hokanis
#566780
Pois éh meu Amigo isso acontece comigo ainda algumas pessoas realmente ainda me veem como aquele Beta de antigamente mas aos poucos elas vão percebendo certas mudanças em mim, Tipoh eu mudei até no jeito de andar minha confiança enfim quase tudo (Meu estilo não quis mudar eu gosto dele como está)

Muitos ainda me falam de vez enquando "Nossa você está diferente" Aii cara eu AMO ouvir isso é como musica para meus ouvidos mas eu apenas digo "Que isso so o mesmo de sempre" Rsrsr é não sou do tipoh que se Gaba por nada eu mudei isso é obvio mas não preciso sair falando isso por ai néhh? Vão notar de qualquer jeito mesmo hehe :yaaah

Me indentifico muito com você com essa historia ai mas no meu caso era até por eu jogava em casa nem na Lan eu ia passava o dia inteiro e anoite inteira tambem
apenas Jogando foi um disperdicio??? Não vejo dessa forma não me arrependo de nada que eu fiz até mesmo quando eu era um Beta viciado em Games (Eu apesar disso era Feliz) e mesmo Beta ficava com algumas garotas era bem raramente mas pelo menos isso eu conseguia :rolf enfim não me arrependo desses tempos.Claro que nem se compara com agora estou muito melhor mas ficar se lamentando tambem não muda em nada não éh?



Obs:Cuidado com o Murilo einn kkkk ele pode colocar um Chip em você hhauhauhauaa com certeza vai se lembrar disso :)
Brincadeiras a parte obrigado pelo Tópico me identifiquei um pouco com sua historia vlw mesmo e é isso aew continue assim Abrass e Boa Sorte :ae
* mc smith *
#566860
Hokanis escreveu:Pois éh meu Amigo isso acontece comigo ainda algumas pessoas realmente ainda me veem como aquele Beta de antigamente mas aos poucos elas vão percebendo certas mudanças em mim, Tipoh eu mudei até no jeito de andar minha confiança enfim quase tudo (Meu estilo não quis mudar eu gosto dele como está)

Muitos ainda me falam de vez enquando "Nossa você está diferente" Aii cara eu AMO ouvir isso é como musica para meus ouvidos mas eu apenas digo "Que isso so o mesmo de sempre" Rsrsr é não sou do tipoh que se Gaba por nada eu mudei isso é obvio mas não preciso sair falando isso por ai néhh? Vão notar de qualquer jeito mesmo hehe :yaaah

Me indentifico muito com você com essa historia ai mas no meu caso era até por eu jogava em casa nem na Lan eu ia passava o dia inteiro e anoite inteira tambem
apenas Jogando foi um disperdicio??? Não vejo dessa forma não me arrependo de nada que eu fiz até mesmo quando eu era um Beta viciado em Games (Eu apesar disso era Feliz) e mesmo Beta ficava com algumas garotas era bem raramente mas pelo menos isso eu conseguia :rolf enfim não me arrependo desses tempos.Claro que nem se compara com agora estou muito melhor mas ficar se lamentando tambem não muda em nada não éh?



Obs:Cuidado com o Murilo einn kkkk ele pode colocar um Chip em você hhauhauhauaa com certeza vai se lembrar disso :)
Brincadeiras a parte obrigado pelo Tópico me identifiquei um pouco com sua historia vlw mesmo e é isso aew continue assim Abrass e Boa Sorte :ae



Eaee Hokanis beleza ? Fiquei feliz por ter se indentificado , e compreendido pela mensagem que quis passar , acho que se você gosta no do seu estilo não é necessario mudar mesmo não , ou melhor , qualquer coisa que você acha que esta bom não precisa mudar.
Como você citou aí " Nossa você esta diferente " Pode crer que isso é uma banda tocando bem alta ,a sua melhor musica :louco , e também concordo com oque você disse sobre mudar , não acho necessario . Agora umacoisa que eu gostei foi doque você citou aí dos games , falando a verdade é MUITOOO daora Hahaha , bons tempos de Gc , qualquer dia volto a jogar , quando tiver casado ja .... Hahaha

Falou cara ,

abraços. :D
vininho
#567438 Cara, eu lembro de um tópico que vc criou sobre bullying e que eu até te ajudei com o problema que vc passava. Agora vc q me ajudou com o seu artigo. Pra mim vc é um dos maiores puas que existem nesse fórum, vc seguiu o caminho correto, e mesmo não tendo closes vc é o melhor exemplo de superação aqui.

Boa sorte no tempo que vc passar fora e espero o tão esperado rc com o seu kc.

Abraços brother e sucesso. :ae
Avatar pua
William Esclapes
#567447 Cara ótimo artigo,me fez lembrar do quanto eu evolui...você é um exemplo de superação e dedicação,continue assim seguindo em frente e boa desenvolvimento quando você estiver fora do fórum abraços.
Felipe Alberto
#567457 Sim, tbm tenho isso.
Quando começei no PU, começei a me transformar, ter mais atitudes, a ter mais confiança, peguei mulher realmente gatas na minha faculdade, fiz coisas que nunca me imaginei fazendo, como me inturmar no meio de pessoas de alto padrão social, ser chamado pra sair,etc.
Mas nem tudo e mar de rosas, nessas férias, fui para o interior trabalhar pesado, entrava as 7 hs e saia as 23 hs, caras, eu ficava dentro de um tunel o dia inteiro e pensando : "porra, essa merda ira me fazer mal, tenho certeza que irei voltar timido( não fiquei martelando isso em minha mente, pq conheço pnl e sei que isso poderia realmente me derrubar no mundo pick up))"
De fato, fiquei tres meses assim, voltei as aulas, faz dois dias que voltei, caras, estou com AA novamente, me falta argumento e raciocinio pra manter um dialogo com quem acabo de conheçer. Estou usando agora, uma boina estilo italiana(peacocking), percebo que meus proprios amigos riem de mim, mas marco presença, não me sinto abatido, fico meio assim, mas percebo olhares, percebo notação( e é pra isso que o peacocking serve), isso é o que me vale.
Espero ter contribuido ao tópico, posso estar falando besteira, dando um depoimento aqui, me desculpem, realmente espero contribuir para o crescimento de todos.
Vlw gurizada ;^D
* mc smith *
#568093
vininho escreveu:Cara, eu lembro de um tópico que vc criou sobre bullying e que eu até te ajudei com o problema que vc passava. Agora vc q me ajudou com o seu artigo. Pra mim vc é um dos maiores puas que existem nesse fórum, vc seguiu o caminho correto, e mesmo não tendo closes vc é o melhor exemplo de superação aqui.

Boa sorte no tempo que vc passar fora e espero o tão esperado rc com o seu kc.

Abraços brother e sucesso. :ae


Eaeee vininho beleza ? Primeiramente obrigado por me ajudar naquele tópico que eu fiz sobre o bullting , acredite ou não mas cada feed ali me ajudou a chegar onde estou hoje , outra pessoa , obrigado também pelo elogio , e vou dar meu maximo para conseguir meu Kc , e quero que você leia quando ele sair

abraços brother.
* mc smith *
#568094
William Esclapes escreveu:Cara ótimo artigo,me fez lembrar do quanto eu evolui...você é um exemplo de superação e dedicação,continue assim seguindo em frente e boa desenvolvimento quando você estiver fora do fórum abraços.



Eae William beleza ? Fico feliz por ter te ajudado no artigo , obrigado pelo elogio ae , vou sempre seguir nesse caminho , e vou fazer de tudo para evoluir cada vez mais e mais .

Abraços e sucesso.
* mc smith *
#568096
Felipe Alberto escreveu:Sim, tbm tenho isso.
Quando começei no PU, começei a me transformar, ter mais atitudes, a ter mais confiança, peguei mulher realmente gatas na minha faculdade, fiz coisas que nunca me imaginei fazendo, como me inturmar no meio de pessoas de alto padrão social, ser chamado pra sair,etc.
Mas nem tudo e mar de rosas, nessas férias, fui para o interior trabalhar pesado, entrava as 7 hs e saia as 23 hs, caras, eu ficava dentro de um tunel o dia inteiro e pensando : "porra, essa merda ira me fazer mal, tenho certeza que irei voltar timido( não fiquei martelando isso em minha mente, pq conheço pnl e sei que isso poderia realmente me derrubar no mundo pick up))"
De fato, fiquei tres meses assim, voltei as aulas, faz dois dias que voltei, caras, estou com AA novamente, me falta argumento e raciocinio pra manter um dialogo com quem acabo de conheçer. Estou usando agora, uma boina estilo italiana(peacocking), percebo que meus proprios amigos riem de mim, mas marco presença, não me sinto abatido, fico meio assim, mas percebo olhares, percebo notação( e é pra isso que o peacocking serve), isso é o que me vale.
Espero ter contribuido ao tópico, posso estar falando besteira, dando um depoimento aqui, me desculpem, realmente espero contribuir para o crescimento de todos.
Vlw gurizada ;^D



Eaee Felipe beleza ? Como assim falando besteira ? Você falou tudo cara , principalmente nessa frase aqui :

" o que meus proprios amigos riem de mim, mas marco presença, "

MARCAR PRESENÇA !!!!! Isso é essencial , e não ligue para que seus amigos falem , isso é normal no processo de mudança e logos eles iram se acostumar.

abração .
Bullig
#614467 Cara,
Você está de parabéns pelo tópico, pela lição de vida e pela mensagem de incentivo.
Como já mencionei em outros tópicos, o trabalho de um ex—beta é contínuo e diário.
Pode levar anos, mas o importante é saber que cada passo, por menor que seja, nos coloca cada vez mais próximos de nossos ideais.
Um abraço do seu amigo Bullig.