Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#160679 HB9 fuçou meu orkut...eu mandei um recado:

Bomb: Quando entrar no meu orkut, pode deixar recadinho, eu não ligo não

HB9: ahh ta ;] rs

Bomb: Bem, aproveita, to deixando voce mandar um recado apaixonado pra mim de graça agora...na proxima vez eu vou cobrar!haushuas

HB9: huishuishuishuihsiuhsuihsui .. ai meu Deus viu .. recado apaixonado .. shiushuishi !
hmm .. depois vai cobra o que ?
como você viiaja .

Ela mandou idi? ou foi outro shit? Agora eu nao sei o que responder...me ajudem kkkvlw puas
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#160686 .

[centro]Reesponde assim:

"hmm .. depois vai cobra o que ? "

" huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum . . . sua TARADA ! poode parar com isso ! sou um homem de familia ! "

ooou :

" huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuum . . . sua TARADA ! com essa cantada fraca vooce não vai conseguir seduzir ninguem --" UAEHUAEHUAEHUAEHAEUHAEUHAEUAS "


taa ai meeu querido bomb (:

foorte abraço ![/centro]


.
Avatar pua
Over

PUA EXPERT

#160694 eu responderia assim...

vou te cobrar um depoimento,por você estar tendo a oportunidade de conheçer o homem mais interessante que qualquer amiguinho seu ou você pode me pagar uma bebida e me dizer isto cara a cara a escolha eh sua :mau
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#160696 Bom cara, eu nao uso mt orkut entao não sou o mais indicado pra dar essas dicas, mas se fosse comigo eu falaria
assim:
Olha amr, vc pode me pagar de 2 jeitos. O 1º vc poderia me ajudar a carregar umas caixas pesadas aki em casa(inventa um serviço pesado qlqr q vc tenha), mas axo q vc nao aguentaria o serviço. O 2º jeito, vc poderia
sair qlqr dia desses comigo pra gnt se conhecer melhor.

A ideia er +ou- essa dai.
Espero ter ajudado um pokim ae!

Abraços gente fina!!!
eduardocp

Aprendiz

#160710 "Vou cobrar flores, chocolate, vinho tinto, jantar a luz de velas, viagens pra ilhas gregas e um anel de diamante. Mas não vá pensando q é facil pra me conquistar assim, vc tem q provar q merece a minha atenção"

Eu acho bom pq dá vários ganchos pra ela continuar a interação, dá também a oportunidade de ela se qualificar, tem DHVS implicitos e também uma pitadinha de Cocky and funny.

:ae

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#160726 AEE GALERAA RESPONDI ISSO PRA ELA :

vou te cobrar um depoimento, por eu ter te dado a oportunidade de conhecer um cara mais interessante do que qualquer amiguinho seu...ou a gente pode sair e voce me diz isso cara a cara a escolha eh sua

ELA:

UHUIHSUHSUIHSUIHSUIHSUIHUS,
se acho agora em .. força nao vai :I
seja mais humilde .. porque nem é tudo isso nao'
USHHSUSHU .. fala sério !
nao escolho nada .. você que tem que ser mais esperto e ir atras :b

E AGORAA GALERAA??? VAMO DREGAÇA ESSA HB MOSTRAR QUE EUUU SOU O PREMIO E NAO ELA:
CONTO COM A AJUDA DE VOCES!!!!!
pedrothai

PUA Avançado

#160734
Over escreveu:eu responderia assim...

vou te cobrar um depoimento,por você estar tendo a oportunidade de conheçer o homem mais interessante que qualquer amiguinho seu ou você pode me pagar uma bebida e me dizer isto cara a cara a escolha eh sua :mau


Up!
Eu falaria isso
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#160738 [centro].

oolha, não em cuulpe poor vocoe não teer conquistado o direeito de me conhecer meelhor AEUYAUEHUAEHAES
see vooce não saabe seduzir um homem isso não é problema MEU ! AHEUHAEUHAEUUAEHS
ee poorque eeu iria atras de vocoe ? vooce tem alguma das qualidades que eeu procuro numa muulher ?


.[/centro]
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#160743
bomb1000 escreveu:nao escolho nada .. você que tem que ser mais esperto e ir atras :b

E AGORAA GALERAA??? VAMO DREGAÇA ESSA HB MOSTRAR QUE EUUU SOU O PREMIO E NAO ELA:
CONTO COM A AJUDA DE VOCES!!!!!


Você - "você ta sugerindo alguma coisa ? "
ou
você - " Essa foi a sua tentativa de me seduzir hehe, tenta algo mais ousado vai hsuahsua"

Depende de o qeu você quer como resposta !

Abraços !