Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
al12varo

#121144 Bom,e o seguinte:um dia eu e meu amigo estavamos na quadra da escola e eis que surge uma hb 7,e do nada ele foi la e tento arranja esquema pra min.A hb estava namorando e me deu bota,poren,hj ela foi atras de min e falo q se eu quise mesmo pra eu correr atras dela.O que eu faço??????
Debarba

Veterano - nível 10

#121202
al12varo escreveu:ele foi la e tento arranja esquema pra min.


por mais que você não tenha pedido pra ele ir la, nunca faça isso, nunca. Esse negocio de amigo ir arranjar pra você é beta total.

al12varo escreveu:hj ela foi atras de min e falo q se eu quise mesmo pra eu correr atras dela.O que eu faço??????


ela te mostrou a coleira, não vá por a cabeça nela, lembre-se quem tem que dominar a relação é você, se ela só te aceita como súdito então não pode lhe ter.
Avatar pua
Cavalcantix

PUA Avançado

#121233 Se ela lhe interessa, corra atrás. Não no sentido de colocá-la num pedestral, por exemplo, mas demonstrar interesse não faz mal à ninguém.

"Eu te quero. E você me quer.
Mas em nenhum momento vou correr atrás de você."

Precisa de algo mais que isso? :legal
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#121464 Mande ela se fuder, ela quer alguém babando na dela possivelmente o namorado que terminou ela quer mostrar que tem caras afim dela, hb 7 cara, pra que isso? vc ta tentando se tornar pua pra pegar hb 7? hb 7 vc só chega e fica não existe dificuldades nisso, o melhor a fazer é ignorar ela com força, quando ela vier se vier saber pq vc ta diferente com ela, vc diz que não é facil e que aquela vez foi seu amigo que chegou nela e não vc, enfim invente algo e sai fora essa roubada.