Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
SMC22
#831273 Eaí puazada... Preciso da ajuda de vcs, mas são várias questões e eu n quero encher o saco de ninguém e ficar postando muitas dúvias, mas só tenho vcs. Não tenho ngn p me ajudar e nada melhor que pedir ajuda de quem sabe. Preciso de vcs!

A situação é que eu peguei uma amiga minha a um tempo e ela se mostrou arrependida. Me tratando mal... Ontem numa festa peguei de novo mas eu mesmo relutei e disse que n queria ser tratado mal. Ela insistiu, disse que eu estava bebado e ela sóbria (verdade). Enfim, peguei e hj ela se comportou do jeito que prometeu.

Mas eu disse a ela durante a ficada que eu ia querer mais depois e qndo eu repeti hoje ela não correspondeu como eu esperava...

e aí gente? Devo ver mesmo se fico pegando ela ou deixo p quando a gente tiver bebados se pegar e tal? Eu queria pegar direto...

Outra é que estou ficando com 3 meninas além dela. Uma é minha "ex"... tinha terminado com ela, nem chegamos a namorar em si, mas ela disse que se namorassemos ia me dar direto, fazer de tudo... Foda é que eu n gosto dela. Até o estilo dela me incomoda. Voltei a falar com ela pq to doido p come-la

Outra é uma novinha prima de uns amigos que peguei 1 vez mas tem futuro. Ela n me agrada 100% mas me amarrei nela. Ela disse p uma amiga que tem um "namorado" e quer dar p ele (no caso eu) mas tem medo hahaha

e a última é uma outra novinha que eu ficava direto mas ela n é de falar, n é divertida... n vem falar cmg ... Então as coisas estão mortonas entre nós.

Eu fico pensando? O que eu faço? E não é a primeira vez que eu desanimo com uma mulher (novinha 2) será que eu sou morto assim? Com o tempo sempre desanimo?


Desculpem de coração mesmo a dúvida ser tão gigante, desculpa moderação, mas necessito da ajuda de vcs , só penso nessas questões 24h por dia, to ficando doido.
Avatar pua
brunnoklein
#831281 se vc só quiser comer a sua ex, comece a namorar, coma e largue. largue a garota morta de vez. vá em frente com a novinha 2 q vc se amarrou, se vc gosta dela e ela de vc, tem um ótimo motivo para se aproximar de verdade. Largue essa sua amiga, parece q ela esta te usando mais q o contrario
The Rost
#831291 Bro, só uma dica... As mulheres é quem devem ficar bebadas! Manjadores manjarão...