Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#128886 Pessoal ta tenso!

Tem uma hb no ônibus que tenho tido umas troca de olhares, ela é uma hb 8, volto para casa no mesmo ônibus que ela fazem 2 semanas não consecutivas (pois falto muito hehe) e ainda não cheguei nela, hoje pensei em chegar, ela me deu umas olhadas tímidas, mas fiquei no quase novamente, tudo por causa da AA, meu problema é sempre esse, mas o que não consigo entender e nem achar uma solução porque não é por medo de rejeição, medo de ela me humilhar, é simplesmente uma travada, depois de chegar e dizer um "oi" tenho certeza que consiga manter a conversa... qual é a tática que vocês costumam usar (ou usavam) para conter essas travadas com AA?

Estava tentando buscar um tópico parecido mas não achei o utilitário de BUSCA, já li todos os artigos que tratam de AA (pois é meu grande problema) mas ainda tenho essas travadas from hell !

Abraços e sai zika do internet failure!!
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#129058 Na verdade, AA não é o que dizem.Isso é apenas um 'alarme' pra dizer o quanto você gostaria de estar com ela.Pense assim, quanto mais forte for a sua ansiedade, isso apenas significa que você está mais atraído por ela.SÓ!
Acredito que você sempre trava, porque você fica pensando na coisa certa a se dizer, quando o que importa não é o que se diz, mas como se diz.

Então chegue nela e fale o que vier na cabeça.Seja sincero!O que não quer dizer que você tem que ser direto.É uma opção.Haja naturalmente com ela, se você fizer isso com a motivação correta, você ganhou!
Isso porque a sua linguagem não verbal vai comunicar coisas poderosas sobre você.

Relaxa,capricha na voz e no olhar e manda bala!

Bom jogo! :ae
rodrigo20

PUA EXPERT

#129128 Começe com um OI cara nada de +,ela ñ vai ser tão estúpida de te humilhar ou qualquer outra coisa,se bem que isso deve se da tua cabeça.Procure aqui no fórum pelo tópico que o Mourão postou sobre ADRENALINA ACUMULADA.
Abraço
PHub

Aprendiz

#129660 Man, não sei oq ta esperando ainda!...
Onibus é um dos lugares q mais gosto de abrir...o problema é que você ta fantasiando muita ela...dai começa a gostar e tem medo de errar e perder a chance de reproduzir e gerar um decendente...
Faça o seguinte quando tiver certeza de que vai encontrar com ela toque na sua cabeça a musica que te inspira a encarnar no seu avartar...ouça oque o mystery está dizendo dentro de você...depois senta do lado dela e manda um enlatado (Bem interpretado porfavor!!)...e pronto!...mas lembra que você não precisa ser confiante e sim competente... :D

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#130111 Agradecimentos ao pessoal, hoje o dia foi corrido e não teve como entrar na comu, encontrei ela hoje, ela estava em pé atrás de mim, depois de um tempo um banco estava vazio e ela se sentou, e pediu para segurar meu livro, agradeci e novamente deu aquela travada, no final agradeci com um simples "obrigado", desci do ônibus e deu aquela olhada e ela tb revidou, bateu um ódio no momento kkkkkkkkkkkkkkk mas depois de ler os posts pode ter certeza, amanhã não passa, to parecendo um banana meo, vou chegar nela e vou upar esse tópico aqui dizendo que peguei o msn dela e depois o telefone!

Vlw
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#130123
Lucas Cavalcanti escreveu:Na verdade, AA não é o que dizem.Isso é apenas um 'alarme' pra dizer o quanto você gostaria de estar com ela.Pense assim, quanto mais forte for a sua ansiedade, isso apenas significa que você está mais atraído por ela.SÓ!


Vc sabe que eu nunca tinha parado pra pensar desse jeito?? e vc tem razão...

pq tipo assim, pelo menos comigo é assim que acontece, vc está por exemplo, no mercado e tem uma HB gatíssima no caixa, eu ficava até meio de cabeça baixa sabe, por causa da tal da AA...

Agora, se fosse uma HB 2,5 pode te certeza que vc viria e falaria "oi, tudo bem, como vai??" numa boa...

Vc tem total razão!


e amigo, não deixe passar a oportunidade novamente, vc pode se arrepender de nao ter tentado depois...

Criador do tópico

Tony_Montana

Aprendiz

#130134 Ja perdi muita mulher por causa dessas travadas, e no ônibus então nem se fala, toda semana aparece uma ou duas hb +7 que ficam me encarando... é foda, preciso controlar a minha ansiedade, e iniciar a conversa, pois tenho um bom papo, consigo desenrolar bem... e mesmo que não de em nada... preciso chegar

Ja perdi muitas... mas amanhã não passa, estou pensando que já é obrigação minha falar com ela amanhã, e vou falar.
reverta

Aprendiz

#130293 Simplesmente ignorar a AA, quando eu paro pra pensar nela ja perdi a hb...oq torna as coisas um pouco mais complicadas , ja que antes de pensar na melhor rotina para aboradar a moça a AA aparece fudidamente....entao acabo abordando meninas normalmente meninas que me chamam o interesse de verdade...assim fica mais facil abrir com um elogio sincero ou algum comentario pertinente ao momento...nada de: "viu a briga la fora?" "quem mente mais?" , etc...


abraço, :yaaah
Alexandreaj

Aprendiz

#130345 Cara,

Uma valiosa dica é que você leia livros avançados na área de internalização como os do Logun "Seduction Community Sucks (PT-BR Traduzido)" e "Innergame", eu recomendo que você leia também o livro do Nessahan Alita - Como Lidar com Mulheres, que revela todos os comportamentos e atitudes das mulheres e como dominalas (no bom sentido).

Todos eles são complementares aos uotros livros mais conhecidos como o MM, estude e boa sorte.

:ae