felipekimura

PUA Avançado

#98393 Mundo legal esses acessorios ae.

Velho, sei que vc sabe disso, mas vou dizer novamente...cuidado pra nao usar coisas que fiquem chamando atençao demaaaaaaaaaaais ao ponto de ser ridiculo...Tem um cara la no cursinho que ele confundio efeito pavão com efeito ridiculo, o louco anda td xei de corda no pescoço...ele ja é conhecido como doido! :rolf :rolf :rolf


Abraço
pedromartins

Aprendiz

#98449 O pessoal aqui gosta de postar fotos hein? rs

Amigo, existe um tópico feito aqui do puabase, pelo Rwies, um dos mais influentes PUA's aqui do fórum:

guia-do-estilo-do-rwies-t4449.html

É um post muito grande, mas que vai esclarecer todas as suas dúvidas, sobre gola V, eu sempre uso, adoro, mas estou pensando em parar de usar, hoje em dia é roupa que qualquer um tem...

Nada melhor do que uma camisa levemente apertada da Calvin Klein e um Jeans bonito com um sapatênis e alguns leves peacockins, como um bracelete e um anel. é importante não usar correntes chamativas ou muito brilhantes, use uma delicada, coração é perfeito. Parecer moleque é o contrário de o que todos querem. Eu me visto como adulto desde os 14 anos, desde a época me confundiam com maior e eu sempre entrei em qualquer balada e peguei mulheres mais velhas. Vestido de moleque te confundem com mais novo ou com ladrão. uahauhaa

Use e abuse do post do Rwies

Até

Dante#1304
Tramp

Aprendiz

#99263 Rapá, camisas indianas, daquelas cheias de desenhos e de cores vivas são uma boa, sou bem nesse estilo e até aqui vou-me bem...

Chama a atenção, mas não fica algo forçado, além de serem baratas...

Criador do tópico

Dr.Seduction

Veterano - nível 7

#99311 Nossa nunca reparei que o Mystery usava um colar com coração.

O dele é bem paloso, mas fica bacana até. Aliás tudo que o Mystery usa é paloso kkk

Vou começar a usar o colar com coração que eu tenho, pelo menos é um diferencial e vai chamar atenção das HB.
HardStyle

Veterano - nível 10

#99335
Dr.Seduction escreveu:É esse estilo ae mesmo que to procurando ter agora! claro q sem essas roupas coloridas ae kkkk.

Peguei bem com esse cinto, bem do jeito que to querendo mesmo.

Só o colar que não peguei muito bem, acho que vou usar a minha corrente mesmo, o foda é que tava querendo usar algo pra chamar atenção das HBs, algum acessório que chamasse atenção delas mas to sem idéia.
betonha

Veterano - nível 5

#99560 Esteja com o inner game sempre sólido pois ao mudar seu estilo da água para o vinho e ainda usando gola V, seus colegas vão te zuar de viado a rodo kkkk (inveja, ciúme?)