Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mark182

Veterano - nível 9

#122163 Bom, conheci faz mais ou menos uma semana o fórum. Um amigo me mostrou, me falou sobre The Game e o MM.
Já sei bastante coisas, estou terminando de ler o MM, nunca fui treinar por ai, etc, mas vamos ao ponto:

Eu treino basquete faz 3 anos na escola, e só esse ano que no treino começaram a ir HB's.
Esse ano tem uma HB 8.5 (alvo). Ela começou a treinar faz uns três meses. Nunca falei diretamente com ela, não conhecia nada sobre o mundo PUA. Só algumas coisas como "em que turma vc ta?" ou então "toca a bola" quando sou do time dela no coletivo. Ou seja, ela apenas sabe que eu existo pq me vê jogando basquete no treino, a regra de 3 segundos já foi estendida por vários treinos kkkkk
E então, o que me sugerem? Devo usar algum opener como o das rosas, da mentira, ou então inventar um próprio opener que tenha a ver com o treino? Depois de aberto acho que consigo levar a coisa..

Resumindo: Quero saber como começar a falar com a HB nessa situação que citei: vejo ela 1 ou 2x por semana mas sem conversa, é isso :lingua
craster12

Aprendiz

#122217 Oi então acho que vc tem todas as chances de consiguir um bom aproach com ela vc devia usar um opener situacional seria mais facil

e se vc ja leu o mm acho que vc toca o resto facil
Porem so uma dica começe a sair pra sargear isso ajuda demais Valeu




ae :ae