Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
hakukeru

#118129 Vou fazer um breve relato do meu alvo

HB8, Namora com o mesmo cara há 4 anos, com uma filha de 3 anos, casada há 2.
IDADE 18 ANOS, pois é galera isso é o Brasil...

Ela é uma colega de trabalho minha, conheço ela de vista há uns 4 meses, pela falta de oportunidade (a gente trabalha em setores diferentes) eu nunca cheguei nela, mas de uns tempos pra cá agente começou a conversar bastante, nos intervalos, nos corredores e etc. descobri que ela tem gostos parecidos com os meus o que facilita de chamar pra sair. Coisa que inclusive eu já fiz, mas ela vem com a desculpa do marido. Ela me disse nunca o traiu, mas que pelo fato de ele ter sido o unico homem da vida dela, ela ja quis "experimentar outras coisas" mas nunca teve coragem (palavras delas). Ela parece ser bem influenciável pelo fato de ser um pouco mais nova do que eu (eu tenho 20), por outro lado tem ela muito mais cabeça do que a maioria das meninas de 18 lá do trabalho. por isso pensei em usar PNL nela, mas ainda não manjo muito a ponto de aplicar. Rapport já temos muito, inclusive altos kinos, eu estou com medo de ter entrado na zona de amizade dela, acho que só ta faltando atração mesmo pra ir pro KC.


e ai galera, opiniões? sugestões? críticas?
Avatar pua
krloss

Aprendiz

#118132 você já sabe o que fazer, falou no teu post mesmo.
PNL e kc, no more.

mas é um jogo arriscado... envolve uma família, fica esperto.
Avatar pua
Seductive

MEMBRO PROFISSIONAL

#118190 Esquece PNL, não sabes como realmente usar, nem mencione essas 3 letrinhas, afinal é uma coisa complexa que não se resume em um simples 'padrão de linguagem.'
Se tu queres usar um padrão de linguagem para beija-lá tudo bem, agora não confunda isso como PNL.

Se você já escalou kinos nela, deve identificar como é que os olhos dela são ao falar com você, e os niveis de IDI's.
•Olhar profundo - concentrada em suas palavras
•Ri de qualquer coisa e te da tapinhas
•Caqualha o cabelo ou prende os labios, como se estivesse passando baton.
•ENFIM - Sente-se feliz ao estar com você.
É simples perceber isto, se estir tudo positivo, avance um passo. Tente contar alguma história que tenha relação com 'fazer escondido' diz que está sentindo atração forte por ela e marque um encontro, ou então marque um encontro e depois diga que está sentindo atração forte por ela, enquanto kina e tenta o KC.

Recomendo que a prepare antes do KC, com alguma fala deste tipo:
"Sabe.. aqui, a vida é tão louca, você tem a sua.. eu tenho a minha,
cada um na sua dependencia, e com suas limitações para que agente possa liberar
o que sentimos um pelo outro... mais eu acho que isto que você sente, e eu sinto, pode
ser maior do que qualquer outra limitação que nossas vidas nos coloca... KC"

Entenda, ela é casada, precisa de um homem que seja melhor que seu marido, e você também
precisa saber que vai correr os seus riscos.
Tem uma mulher que namora a 11 anos, e não casou ainda, e que sempre me da IDI's, o namorado dela me odeia
e nem olha pra minha cara, nunca tenei nada com ela, juro que por ter um pouco de medo do que pode vir a acontecer, mais eu recomendo que se você sente atração louca por ela, então não fique parado, afinal não tens nada a perder.
Um abraço - Seductive.
Avatar pua
tatibano

Veterano - nível 9

#118268 bom olha depois de ler isso eu realmente tenho que perguntar...
voce realmente quer fazer isso com ela?
tipo.. ela é casada e tem tanta mulher por ai..
eticamente vc nao deveria separar casais ke estão bem
(a não ser ke o casal seja uma porcaria, e o casamento teja uma bosta. ai sim)

mais é.. pensa bem cara.. casada é foda... da uma boa olhada no casamento antes
hakukeru

#118277 vlw Seductive, vou tentar essa parada da história de fazer algo escondido e vou prestar atenção em como ela reage, aproveito pra escalar mais um pouco enquanto isso, só não dá pra partir pro kc ali mesmo pq é no local de trabalho, dai vou tentar marcar alguma coisa pra mais tarde, só o que me dá um pouco de AA ainda, é o fato de eu ver a garota todo dia e tipo, ficar aquele clima ruim se não der certo, mas é como eu li em algum lugar aqui no forum "é melhor perder uma amiga do que uma amante" pq como eu disse antes tenho medo de ter entrado na zona de amizade dela...

então tatibano, do casamento dela eu sei muito pouco até pq eu não fico perguntando toda hora sobre a relação dela com o marido, eu penso que quanto menos falar nele menos ela lembra dele quando está comigo. To sabendo dessa parada de ética e tal, mas pelo pouco tempo que estou no PU, eu vi que agente tem que fazer o que agente quer e não o que a sociedade acha certo ou não, e acima de tudo fazer o que nos diverte, só tentar chegar em alvos que "façam por merecer" e essa eu acho que vale a pena, independente da relação.


depois eu volto aqui pra falar no que deu o resultado

vlw pelos feeds galera...

abraços
Avatar pua
BR_closer

Veterano - nível 10

#118295 Você vai se tornar um destruídor de lar?

HB casada é complicado. Você tem que se conectar emocionalmente com ela, com os valores dela,´a partir daí para atração física é dois toques.

Tome cuidado, mulher de outro homem sempre vai gerar problema cedo ou mais tarde.

Abraço.
Er0s

Aprendiz

#118301 É realmente complicado essa parada de mulher casada, acho que você está criando uma imagem distorcida sobre fazer o que você quer, pra tudo na vida tem limites, só que nessa situação não vejo problema do porque não investir na garota. Como você mesmo falou que ela tem interesse em experimentar algo novo, dê a ela algo que o marido nunca ofereceu a ela. Se você acha que vale a pena, vai fundo e acima de tudo DIVIRTA-SE...
Cowboy

Aprendiz

#119038 Tipo, não confunda essa parada de fazer o que você quer.

Eu entendo isso como não se retrair buscando aprovação dos outros, não como uma liberdade de fazer qualquer coisa que passe pela cabeça.

Lembre-se: a idéia do jogo é que ela se sinta melhor com você do que antes. Se você acha que isso vai acontecer, vá em frente. Mas não fique com ela apenas por diversão, afinal você poderá destruir algo muito importante na vida dela.

Abraço