Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

seaway

Aprendiz

#127207 Galera

A situação é a seguinte: conheci uma HB pelo mundo virtual (facebook, orkut, essas coisas..)... Começamos com conversas e tal e até que chegou um dia, fui vê-la na sua cidade (uns 40 km de distância da minha) e rolou o KC. :parabens

Mas o que acontece é que na época eu não tava muito afim de continuar com a HB. Ela me convidava pra sair, eu dava desculpas, dizia que não pudia, que tinha jogo, que isso, que aquilo.. :confuso

Só que o quadro inverteu, e hoje quem tá curtindo ela sou eu, mas ela não me dá atenção nenhuma. :chora

Falo com ela no MSN, ela mal responde, não puxa papo como fazia antes. Nas festas, só rola um "oi" e nada mais. Ela não me liga mais (antes a gente se falava direto). :bravo

Faz 1 mes +- ela me viu ficando com outra moça numa festa, e isso me encomodou, e encomodou ela por que ela me falou. :shii

Mas agora não sei o que fazer! Esse último final de semana, nos encontramos numa festa. Tava na minha, normal, curtindo o som (uma rave) e ela veio dançando pro meu lado. Pensei: vou dar um NEG. Virei de costas e fui dançar pro outro lado. :yaaah

E agora? Quero dicas de vocês!

Abraços!